Notícias / Esportes

18/11/2015 - 14:39 | Atualizado em 19/11/2015 - 08:07

Campeonato de Areia: Hoje saem os dois finalistas

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Por causa do feriado de sexta-feira (20), a coordenação-geral do 7º Campeonato Cacerense de Futebol 2015, decidiu antecipar para esta quinta-feira (19), a rodada, com 2 (dois) jogos no naipe masculino.  

Ás 20 horas, jogando por um simples empate, para garantir uma das vagas para a final, o Sindicato dos Vigilantes, tem novamente pela frente, a boa equipe do São Matheus. No jogo de ida, o Sindicato simplesmente atropelou o São Matheus, e venceu por 5 a 2. Na partida das 21 horas, precisando também do empate para garantir vaga na grande final,  a atual campeã, o Mercado Barros, vai enfrentar a perigosa equipe da Ótica Júnior. No primeiro confronto, o Barros passou um sufoco e conseguiu vencer, pelo placar de 4 a 3. A Ótica Júnior ainda desperdiçou uma cobrança de penalti, que se fosse convertida, seria o gol de empate.
 
Futebol Feminino:
 
Hoje, não haverá jogo pelo futebol feminino, e sim amanhã sexta-feira (20), com apenas uma partida, que está marcada para as 20 horas, entre Inovar e  Rosas de Aço. Essa partida vale a última vaga para a final, já que a outra vaga está confirmada para a equipe do Recanto Canaã que conseguiu reverter um quadro desfavorável, e venceu na sexta-feira passada,   a Nova Geração, por 5 a 1. No jogo da ida, o Recanto tinha perdido p por 2 a 0." A Classificação veio com juros e correção monetária", segundo alguns  torcedores que estiveram a beira da quadra, na Praça do Bairro Cohab Nova. Se São Pedro colaborar e não mandar chuva, o 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia- Trofeú Prof. Mário Milton L. Fanaia -, encerra-se no dia 28 deste mês.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet