Notícias / Cultura

16/11/2015 - 17:04

Peça com textos do cacerense Natalino Ferreira Mendes será apresentada no Sesc Arsenal em Cuiabá

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Obras do imortal poeta cacerense Natalino Ferreira Mendes dão vida ao recital 'Poesia da Terra'  que será apresentado pelo Teatro Plenilúnio na próxima quarta-feira (18/11) no Sesc Arsenal em Cuiabá.  Com Direção do ator e professor Luciano Paullo o elenco é formado por atores do curso livre de teatro do IFMT Cáceres e por  músicos alunos e ex-aluno da instituição. 
 
O recital integra o projeto Poesia, Versos e Cordas, a leitura Poesia da Terra e apresenta seleção de textos do poeta cacerense baseada nos livros Pássaro vim-vim e Anhuma do Pantanal . 
 
Segundo o diretor, o autor foi escolhido pelo grupo por ser um poeta da terra, com uma obra rica e vasta falando sobre os locais, a história da cidade, os animais, as lendas e a vida no rio Paraguai. 
 
" Uma oportunidade de homenagear Natalino Ferreira Mendes, poeta, historiador e figura ilustre da nossa cidade e apresentar para as pessoas a obra do imortal", destaca Paullo. 
 
O espetáculo será apresentado às 15 horas para grupos de escolas agendados pelo Sesc Arsenal. À noite a apresentação será aberta ao público, com início às 20 horas no Teatro do Sesc Arsenal Cuiabá. 
 
Poesia da Terra
Data: 18 de novembro de 2015 
Horário:  20h
Local: Teatro do Sesc Arsenal Cuiabá
 
 
Elenco
ANA CARLA SPARKLE
ANDERSON SILVA SANTOS
ISMAEL DINIZ
LUCIANO PAULLO
 
Músicos
ANDRESSA KETLLEN
LUCAS LEMUEL 
RICCARDO TAVARES
 
Desenho de luz
KARINA FIGUEREDO
 
Iluminação
MARIANA SANTIAGO
 
Vídeo
LEONARDO PEREIRA
 
Figurino
LUCIANO PAULLO 
ÂNDREA PENNO
 
Direção
LUCIANO PAULLO

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet