Notícias / Esportes

13/11/2015 - 10:50

​Hoje tem rodada pelo campeonato de Areia, na Praça da Cohab Nova‏

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia 2015, entra nesta sexta-feira (13), em sua terceira fase, com dois jogos, na Praça da Cohab Nova.
 
Ás 20 horas, em busca do Bi-campeonato, o Mercado Barros, tem pela frente a  Ótica Júnior.
 
Até aqui a atual campeã, tem os seguintes números: em 6 jogos, foram  4 vitórias; um empate e uma derrota. Marcou 26 gols; sofreu 12, e tem um saldo positivo de 14.
 
Já a Ótica Júnior, em 6 jogos, conquistou 4 vitórias; 1 empate, e uma derrota. Marcou 24 gols; sofreu 25, e tem um saldo negativo de 1.
 
No segundo jogo da noite, marcado para ás 21 horas, o Sindicato dos Vigilantes, vai medir força com o São Matheus. A equipe dos Vigilantes, em 6 jogos, tem 4 vitórias; um empate, e uma derrota. Marcou 24 gols; sofreu 16, e seu saldo é de 8.
 
O São Matheus, em 6 jogos, conseguiu 4 vitórias, e duas derrotas. Marcou  21 gols; sofreu 19, e tem um saldo de 2.Já foram realizadas 28 partidas, e foram marcados 197 gols. A previsão de encerramento do campeonato, se a chuva permitir, é dia 28 deste mês. A equipe campeã, vai estar levando o troféu Professor Mário Milton L. Fanaia, o grande homenageado este ano.
 
Ainda na sexta-feira, antes do naipe masculino, a bola rola pelo feminino, as 19 horas, para Recanto Canaã x Nova Geração. Na partida de ida, vitória do Nova Geração, por 2 a 0.  A coordenação do campeonato, acredita que apesar de ser uma sexta-feira 13,  a rodada vai levar uma grande público, e com certeza bons jogos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet