Notícias / Esportes

15/10/2015 - 08:36 | Atualizado em 15/10/2015 - 08:39

Até que enfim! Inovar vence a primeira, no futebol feminino de Areia, na Cohab Nova

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O futebol feminino, a cada rodada mostra a sua evolução, dentro do 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia.

Na terça-feira (13), foram realizadas três partidas, com 17 gols marcados, e a equipe do Inovar conseguindo a sua primeira para embolar a briga pela última vaga, para a próxima fase da competição.

No primeiro jogo da noite, o Recanto Canaã venceu a equipe do Garcês, pelo placar de 5 a 2. Já a Nova geração vendeu caro a derrota por 2 a 1, para a líder Rosas de Aço.

A surpresa da noite, ficou por conta da equipe Inovar que numa partidas de 7 golas, venceu o União pelo marcador de 4 a 3. Com essa vitória, a equipe comandada pel desportista, Ester ferreira, conseguiu quebrar uma sequência de resultados negativos  (foram 3 jogos e 3 derrotas), e agora as meninas do Inovar começam a sonhar com a última vaga, para a segunda fase.
 
Classificação:
 
1º  - Rosas de Aço    -  12 pontos
2º   - Nova Geração   -   9 pontos
3º   - Recanto Canaã   -   9 pontos
Obs; brigam pela última vaga, para a próxima fase:
4º   - Inovar                   -   3 pontos
5º    - União                    -   3 pontos
6º    -  Garcês                  -   0 ponto
 
Na sexta-feira (16), não haverá rodada pelo feminino.
 
Já pelo masculino, a segunda-fase teve início na sexta-feira (9), com dois jogos.
 
Na primeira partida da noite, o Mercado Barros mostrando todo o seu favoritismo, não tomou conhecimento dos donos da casa, e goleou a Cohab Nova, pelo placar de 5 a 1. Para carimbar a sua passagem para a próxima fase, a atual campeã (Mercado Barros), na partida de volta, precisa apenas de um empate. A Cohab Nova, se quiser continuar na competição, segundo a coordenação do campeonato , rá precisar vencer por uma diferença de 4 gols, para levar a decisão da vaga para os penaltis.
 
Tal como a Cohab Nova, o São Lourenço também não se deu bem na partida de ida, diante do Sindicato dos Vigilantes, e perdeu por 5 a 2. Com uma boa vantagem de gols, o Sindicato também jogo pelo empate, na partida de volta. O São Lourenço irá precisar e muito de seu padroeiro, para vencer com uma diferença de  3 golas e levar a decisão da vaga, para o penaltis.
 
Sexta-feira (16), tem mais bola rolando pelo masculino, na Praça do Bairro da Cohab Nova.
 
Ás 20h,  São Matheus x 13 de Maio
 
Ás 21h, Arsenal x Ótica Júnior
 
O campeonato Cacerense de Futebol de Areia, é organizado desde 2009, numa parceria entre a Associação de Moradores da Cohab Nova, Peladão Entre Amigos e a Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte (ACICE)< a equipe campeã deste ano, irá levar o trofeu " Profº Mário Milton L. Fanaia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por wilson@, em 15.10.2015 às 09:54

    campeonato muito bom,que pena que a arbitragem e muito RUIM tem de trocar, TIRA O BRILHANTISMO DA FESTA QUE TODO ANO NOS ESPERAMOS ACONTECER NA COHAB NOVA, LINDA FESTA APENAS ESSA ARBITRAGEM RUIM.....

 
Sitevip Internet