Notícias / Cidade

13/10/2015 - 06:56

'Tarde feliz' reúne crianças em Mirassol

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Centenas de pessoas, principalmente crianças, participaram neste domingo ( 11/10) da TARDE FELIZ organizado pela Ordem DemoLay e Instituto Canopus de Mirassol D´Oeste no bairro Parque da Serra  em comemoração ao dia da criança pelo sexto ano. O evento foi  um sucesso, onde contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Rotary Clube, Rota Kids , Interact Club, Maçonaria e o comércio local.
 
O evento teve inicio por volta de 15h e foi até 17h, com entrega de mais de 300 brinquedos para crianças que superou o número de três mil no evento. Ao longo da tarde também foram sorteados muitos brindes.  A festa ofereceu gratuitamente cachorro quente, refrigerante, pipoca a todos os presentes. 
 
O ponto alto da festa foi  o sorteio de várias bicicletas, onde cada criança contemplada recebia seu presente com muita emoção e que contagiou o público na salva de palmas, um momento inesquecível.
 
A Secretária de Educação – Marli Andromede Ferreira, feliz por ver cada criança brincando e tendo uma tarde realmente feliz, declara emocionada: “ fazer festa para adultos é contagiante, mas, estar em parceria para ver cada criança presente feliz, não há palavras, é muita emoção, uma festa que ficará marcada na vida de cada uma delas e especialmente na minha vida. Obrigado a todos os parceiros por esta grande tarde em comemoração ao dia da criança.”
 
Quem também fala emocionado por proporcionar com toda a sua equipe e parceiros, uma tarde feliz as nossas crianças é o presidente do Rotary Clube de Mirassol D´Oeste -  Geofferey Birkinshaw: “ me sinto honrado e orgulhoso em poder participar deste evento maravilhoso com toda a nossa equipe e todos os nossos parceiros, onde é muito gratificante ver o sorriso destas crianças ganhando seus presentes e tendo uma tarde que certamente ficará inesquecível na vida de cada uma delas. Obrigado a todos que direta e indiretamente estão conosco nesta grande festa e que em 2016 estejamos juntos novamente. “
 
"O sorriso estampado no rosto das pessoas, a alegria contagiante de todos que atenderam ao chamado para esta TARDE FELIZ e a dedicação da equipe de voluntários foram as grandes recompensas por um dia com este, de felicidade", disse Dulcelina Amaral, Coordenadora do Instituto Canopus de Mirassol D´Oeste. Ela também fez questão de destacar as parcerias que garantiram o sucesso de mais esta grande festa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet