Notícias / Polícia

13/10/2015 - 05:16 | Atualizado em 13/10/2015 - 06:19

Menores simulam briga; rendem agentes e fogem em Cáceres

Por Folha Max/Jornal Oeste

Ripa Nos Malandros/Ilustração

 (Crédito: Ripa Nos Malandros/Ilustração)
Uma fuga em massa ocorreu na tarde desta segunda-feira no Centro Socioeducativo de Cáceres. Ao todo, 13 dos 15 menores infratores que estavam internados na unidade conseguiram fugir.
 
De acordo com as informações, os menores simularam uma briga no pátio da unidade. Os agentes foram para separar, mas acabaram sendo rendidos pelos infratores.

Ao todo, haviam cinco homens e duas mulheres trabalhando no Centro Socioeducativo. Os adolescentes levaram os celulares deles e fugiram no veículo Uno de uma agente.

Policiais militares foram acionados e fazem buscas pelos infratores em toda cidade.

Segundo o delegado Alex Cuiabano, pelos menos seis já foram recapturados. 

CAIU

Menor que assaltou o Correio foge do presídio de Cáceres e cai dentro Lago Azul
Por volta das 21 horas desta segunda-feira um fato chamou a atenção da população araputanguense. Um carro caído dentro do Lago Azul.

Segundo informações da Polícia Militar trata-se de um menor que havia foragido do presídio de Cáceres . "Esse menor foi o que participou do roubo do Correio em Araputanga, ele havia sido preso e encaminhado para Cáceres e lá junto com outros roubou carro do agente prisional em Cuiabá e alguns ficaram em Quatro Marcos e um veio para Araputanga e acreditamos que ele perdeu o controle do veículo e caiu dentro Lago Azul" informou policial militar Bertulio. (Tonny Marcos)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hamilton Neves, em 13.10.2015 às 09:43

    Crendiospai

 
Sitevip Internet