Notícias / Esportes

12/10/2015 - 11:07

Atletas de Cáceres são destaque em corrida de bicicleta em Cuiabá

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Dois ciclistas da equipe Bike Cáceres, Sergio Murilo Carvalho e Roosevelt Torres, participaram da 5ª Etapa da Copa Ecobike de Mountain Bike, realizada nesse domingo (11.10), em Cuiabá.
 
Os atletas encararam uma pista técnica, com muitos obstáculos e dificuldades extremas, chamada CMTG.
 
Entre mais de 100 inscritos, eles obtiveram boas colocações, ficando em 2º e 4º respectivamente na categoria Master, que inclui atletas com mais de 40 anos.
 
A equipe cacerense segue um intenso cronograma de treinos e competições, e ainda participará, em novembro, de duas competições: a Copa Internacional de Mountain Bike, na cidade de Congonhas (MG) e a etapa do Xterra Series de Mountain Bike, em Juiz de Fora (MG).
 
A Bikecaceres tem apoio do Colégio CEAF, Unopar, Auto Posto NL e Bicicletaria Cross Bike.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Hygino de Figueiredo Filho, em 21.01.2016 às 11:09

    Monsueto, infelizmente os nossos jovens estão mais interessados em gadgets eletrônicos e jogos nos celulares e etc... do que andar bicicletando. É lamentável que isso aconteça. Não sou contra os celulares e jogos eletrônicos, mas deveriam ser mais orientados para as bikes, pois as mesmas fazem parte da cidade. Hoje sabe- mos que Cáceres é a cidade que tem mais bikes per capita do Brasil. José Hygino

  • por MOSSUETO, em 13.10.2015 às 11:55

    Ótima atuação da dupla, só estranho que os mais jovens que constituem a renovação do ciclismo cacerense não estão aparecendo nestas provas, Cáceres já teve ciclismo de ponta no Estado de Mato grosso quando não tínhamos asfalto para treinos, hoje com tanto asfalto, cadê a nossa juventude?

 
Sitevip Internet