Notícias / Polícia

12/10/2015 - 09:43

Jovem é detida com drogas em ônibus de excursão vindo da Bolívia

Por Viviane Petroli

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Uma jovem de 19 anos foi detida na BR-070 suspeita de tráfico de drogas. A moça estava com meio quilo de drogas em um ônibus de excursão. A prisão ocorreu neste domingo, 11 de outubro, durante fiscalização no posto do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), em Corixa.
 
A abordagem foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
 
Segundo informações do Gefron, o ônibus de excursão retornava de San Matias, na Bolívia. Durante a abordagem aos passageiros localizaram-se no corpo da jovem 500 gramas de cocaína.

A suspeita declarou aos militares, durante abordagem, que havia ido para a Bolívia com seu marido já com o objetivo de comprar a droga. O entorpecente, segundo relatos da jovem, foi adquirido pelo seu esposo.
 
A moça revelou serem moradores (ela e marido) do bairro Alvorada, em Cuiabá.
 
O marido também estava com drogas, porém ao perceber que os policiais realizariam revista no ônibus saiu rapidamente sem ser visto, de acordo com a suspeita.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por rebeca, em 12.10.2015 às 16:09

    mas uma que sera abandonada na cadeia femenina.pelo amado.esse amor bandido.

 
Sitevip Internet