Notícias / Politica

12/10/2015 - 09:26

Com saída de Francis, Marcinho deve ser candidato a prefeito pelo PMDB

Por Expressão Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A desfiliação do prefeito Francis Maris Cruz, do PMDB, foi pega de surpresa e deixa o partido, pelo menos, momentâneo, órfão de possível candidato a prefeito, nas eleições de 2018. “Realmente nos surpreendeu, até porque não havia motivo aparente. Além disso, ele nunca comentou o desejo de sair” enfatizou o vereador e presidente da Câmara, Márcio Paes da Lacerda, afirmando que ainda não conversou com o prefeito após essa decisão. Ele reafirmou que, o projeto político do PMDB estava “calçado” em cima do Francis.
 
Apesar de afirmar ter sido pego de surpresa, o líder peemedebista, não faz críticas e nem deixa transparecer ressentimentos. “Creio que a abertura da janela (lei que possibilita o político deixar o partido sem penalização) criou uma nova remodelagem para a politica brasileira e, por isso, ele optou por deixar o PMDB” assinalou acrescentando que, tem consciência de que a saída do prefeito deixa o presidente da Câmara, com mais responsabilidade. E, que por isso, irá continuar defendendo uma política de instabilidade.
 
“Vamos trabalhar em busca de novas filiações e novas lideranças que tenham ideia da ajudar e contribuir para uma política de instabilidade” afirmou lembrando que “estou muito a cavalheiro porque meu projeto não é pessoal é coletivo de interesse do partido”, disse revelando que, a partir do mês de novembro, deve assumir o comando do diretório municipal, em substituição ao seu pai Marcio Lacerda, presidente provisório, e com isso promover uma nova dinâmica na agremiação.
 
Marcinho reafirmou que, com a saída de Francis, o partido ainda não dispõe de um nome para substituir o projeto político da legenda até porque a decisão ainda está muito recente. Porém, avalia que o quadro estará montado, nos próximos meses e que, certamente, novas lideranças deverão surgir. “Depende muito do que irá acontecer de agora em diante. Mas, estou certo que, novas lideranças deverão surgir”.
 
Com a desfiliação do prefeito, o PMDB, que já foi considerado partido tradicional do município, agora passa para um número de reduzido de lideranças: apenas o vereador e presidente da Câmara, Marcinho Lacerda e o vereador Edmilson Tavares, que também já demonstra que pode deixar a legenda, para acompanhar o prefeito Francis Maris. 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROSANGELA, em 14.10.2015 às 10:28

    nossa!!! meu Deus!! esse cara é muito ruim!!!

  • por D. José, em 13.10.2015 às 22:19

    Para com isso os Lacerda nunca fizeram nada por Cáceres, chega de coronelismo na nossa região, desse jeito Cáceres nunca vai progredir..

  • por Ana Lúcia, em 12.10.2015 às 23:33

    Não entendi, as eleições de 2018? as eleições para prefeito não é em 2016, ano que vem?

  • por rebeca, em 12.10.2015 às 16:07

    esse rapaz nao ecapaz de administra camera municipal que ser prefeito de nossa cidade, esta fazendo piada .ele nao foi capaz nen de contratar um medico para nos funcionarios fazer exames medico s,para camera pode efetivar os novos contrattados poçao assumir os cargos porque ele esta brincando de ser presidente da expoagro de caceres.faça me rir.

  • por carlos, em 12.10.2015 às 11:50

    Vixi...não acredito que esse "rato" vai ter coragem....nunca gostou de trabalhar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Zita (comerciante), em 12.10.2015 às 11:42

    O PMDB DO SILVAL (EX GOVERNADOR AGORA PRESIDIARIO), CARLOS BEZERRA (DEPUTADO FEDERAL QUE NUNCA TROUXE UM PREGO PRA CÁCERES), ZÉ LACERDA (EX SECRETARIO DA CASA CIVIL E MEIO AMBIENTE QUE NUNCA FEZ NADA TAMBÉM), ATRAPALHARAM A VIDA DE CÁCERES ISSO SIM, NÃO AJUDOU O PREFEITO EM NADA E ESSE MARCINHO DEVERIA DEVOLVER A PREFEITURA PARTE DOS DUODECIMOS QUE ULTRAPASSAM DOIS MILHÕES E MEIO POR ANO, SE ELE PENSASSE NO POVO. PIADA ESSES LACERDAS

  • por Luciano, em 12.10.2015 às 09:42

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sob pra rir mesmo !!

 
Sitevip Internet