Notícias / Polícia

10/10/2015 - 14:08

'CHOÇA': Procurado é preso na fronteira com a Bolívia

Por Fronteira em Alerta

Fronteira em Alerta

 (Crédito: Fronteira em Alerta)
A prisão ocorreu na madrugada deste sábado 10 de Outubro, por volta das 01:30, quando Policiais Militares de Vila Bela da Santíssima trindade, Fronteira com a Bolívia, receberam uma denúncia de que um indivíduo que estaria na Pousada das Emas,  havia furtado um veículo.
 
Ao chegar ao local os policiais localizaram o indivíduo Claiton Gutierrez dos Santos de 25 anos, e ao realizarem a consulta no Sistema, através de integrantes do Grupo Fronteira Alerta, foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça, havendo contra o Suspeito havia um Mandado de Prisão em Aberto. 
O mesmo recebeu VOZ DE PRISÃO e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela, onde foram tomadas outras providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet