Notícias / Politica

10/10/2015 - 07:54

Doutor Leonardo descarta composição com Francis e diz que seu candidato a prefeito é Sérgio Arruda

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
De olho em um segundo mandato, esta semana , durante encontro com o governador Pedro Taques (PSDB), o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PMDB) condicionou seu ingresso no partido governista ao apoio do grupo do deputado doutor Leonardo (PDT) ao seu projeto de reeleição.
 
Cético, o governador mandou chamar o deputado que descartou a composição afirmando que seu candidato a prefeito no ano que vem é o cardiologista Sérgio Arruda (PSD).
 
Leonardo deixou claro que enquanto deputado vai continuar trabalhando para levar benefícios para cidade, independente de quem seja o prefeito.
 
Com relação à composição com grupo Francis, o deputado afirmou que ele e o prefeito são diferentes no modo de pensar e agir.
 
‘Sou mais humano e humilde. Trabalho pelos menos favorecidos’, disparou.
 
Ao Jornal Oeste, Leonardo afirmou que sua defesa de um projeto próprio para Cáceres se consolidou diante da incapacidade da atual gestão de oferecer saúde, água tratada, limpeza pública e manutenção das ruas da cidade e da zona rural.
 
‘Se fosse por falta de recursos, seria compreensível, mas a população está sofrendo porque a prefeitura não consegue administrar com recursos em caixa’, argumentou.
 
Fonte próxima ao prefeito, afirmou a reportagem que diante da recusa do deputado, Francis agora buscará uma composição com o grupo do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB).
 
Esta semana ele já teria tratado do assunto com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e com o presidente da legenda, deputado federal Fábio Garcia que teriam convidado o prefeito cacerense para se filiar ao PSB.
 
A mesma fonte acrescentou que ideia do prefeito de buscar uma composição tem como objetivo prioritário garantir uma vitória fácil e uma campanha mais barata.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernandes Ramos, em 13.10.2015 às 15:36

    Pra quem já quase 3 anos na PREFEITURA, já deveria ter resultado POSITIVO em toda quase ADM Publica de Cáceres... Não dar pra ainda comparar o Dr. Leonardo com FRANCIS, pois fazem apenas 9 meses a frente da Casa Legislativa de MT.... Eu não vi ainda mudanças quase em Cáceres desde que FRANCIS entrou, só Investigação de tal coisas.... E sem falar se realmente juntar com o EX PREFEITO TULIO, aí que a população tá na MERDA DE VEZ.... Confio ainda muito mais em DR. LEONARDO, não me arrependo de ter votado NELE.... Pois sempre confiei.... Queria que fosse ELE o PREFEITO DE CÁCERES na ultima ELEIÇÃO. são assim pra ELE conhecer os Problemas Graves e Descaso na Saúde, Educação, Servidores Publico, Saneamento e Outros... Cadê a RESPONSABILIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL, de INVESTIGAR??... Cidade cheio de BURACOS... Vamos fazer Buraco na RUA DE FRANCIS, pra vê se ELE não arruma em SEGUNDOS..... #TudoNaMerdaAquiiiii

  • por waldemar, em 10.10.2015 às 19:25

    Quem falou em Saude. morrer numa fila para uma cirugia.depois que morren chaman nem Francis e nem Leonardo.Tá uma merrrrda. Se informen mais sobre saude ou melhor vão aos hospitais...

  • por orlando, em 10.10.2015 às 16:15

    concordo com você manoel benedito dos santos, falou tudo, citou quase todas as caracteristicas do deputado.

  • por carlos, em 10.10.2015 às 12:28

    ESSA COMPOSIÇÃO DESSA DUPLA DEVE CHAMAR "ARROGANTE, gente o que fez esse prefeito ate agora NADA...em benificio da cidade. Cáceres é uma cidade turistica com grande pontencial ecologico..não existi um projeto por parte da prefeitura, desses ratos vereadores todos eles, do então deputado estadual que foi eleito com a maioria dos votos da cidade, agora esta aparecendo outro RATO chamado ezequiel fonseca querendo fazer da cidade seu curral eleitoral, para impusionar, alavancar, estimular, desenvolver os recurso que a cidade oferece... na zona urbana as melhorias são poucas na zona rural e pior ainda...chegando perto da eleição ate que é inimigo fica amigo pra chegar no poder...ATENÇÃO POVO DA ZONA RURAL: LIMÃO, SADIA, VILA APARECIDA, CLARINOPOLIS, CARAMUJO, HORIZONTE DO OESTE ENTRE OUTROS A PARTIR DE AGORA VAI APARECER O PREFEITO, OS VEREADORES TODOS PROMETENDO MELHORIAS PRO LOCAL É MENTIRA ...BOTA PRA CORRER ESSES CARAS..FICARM 4 ANOS E NÃO FIZERAM NADA PARA SUA COMUNIDADE ABRE O OLHO..

  • por William Heifer, em 10.10.2015 às 11:17

    Dr. Leonardo é realmente um homem digno de respeito e principalmente digno do cargo a ele atribuido! Como essa pessoa vem falar que ele não é humilde? Na certa nem o conhece, nunca conviveu proximo à ele e nem trabalhou com ele. Dr. Leonardo é conhecedor da triste realidade que a saúde publica que nossa cidade enfrenta. Acorda pessoa...Saúde é primordial e disso ele conhece muito bem e bem mais que o atual prefeito que encoberta falcatruas da prefeitura e não administra corretamente as verbas poucas que recebemos. O povo de Cáceres fica todo satisfeito por aquisições de carros,maquinarios pra prefeitura e esquece que o Francis tem muitas facilidades pra negociar isso por ser proprietario da Cometa Center Car. E outra ele esta fazendo apenas a obrigação dele. A chuva de ventos que teve há alguns dias atrás revelou que nossa Praça Barão esta parada. Apenas destruiram parte da estrutura e pararam. Quem quer saber dos projetos do Dr. Leonardo deve pesquisar mais antes de abrir o bico. Ate mesmo aqui no Jornal Oeste ja lemos muitas materias sobre as benfeitorias e as lutas dele pela população Cacerense. Eu Votei com gosto nele PORQUE SEI QUE SEM SAÚDE NÃO SE TEM NADA e a maior parte dos projetos dele é voltado para a melhoria da Saúde nas cidades do Estado.

  • por manoel benedito dos santos, em 10.10.2015 às 10:31

    INFELISMENTE COLOCAMOS UM CARA ARROGANTE E PREPOTENTE NA ASSEMBLEIA LEGESLATIVA E AINDA MAIS NEM UM POUCO COMPROMISSADO COM NOSSA CIDADE. QUANDO O CARA É HUMILDE E HUMANO NAO PRECISA FALAR ISSO TEM MOSTRAR COM SEU TRABALHO E SUA COMPETENCIA O QUE ESSE ELEMENTO NAO TEM.QUANDO VOCE É ELEITO PARA ALGUM CARGO IMPORTANTE O CARA NAO PODE OLHAR SÓ PARA SEU UMBIGO TEM QUE PENSAR NO COLETIVO(POPULAÇÃO).SE ELEMENTO ESTIVER COM ESSE PENSAMENTO RIDÍCULO QUE ATÉ AGORA NAO MOSTROU SUA CAPACIDADE ELE NAO VAI A LUGAR NENHUM. FICAMOS 20 ANOS SEM ELEGER UM DEP ESTADUAL E AI QUANDO ELEGEMOS O ELEMENTO FICA COM ESSES PENSAMENTO RIDICULOS INFANTIS PARACENDO CRIANÇA MIMADA.PENSA NO POVO QUE TE ELEGEU E TEU DEU UM VOTO DE CONFIANCA FAÇA ALGUMA COISA PELO MUNICIPIO E VOCE SERÁ BEM RECOMPESANDO.

  • por Danubia, em 10.10.2015 às 09:47

    Dr Leonardo, estamos com vc !!!

  • por joao, em 10.10.2015 às 08:54

    Ate agora nao vi humildade da parte desse DR E tambem ainda nao vi nada que ele fez até agora! Acorda população vamos acabar com essas pessoas que so querem mamar na teta do estado!

 
Sitevip Internet