Notícias / Cidade

10/10/2015 - 06:28

Em Cáceres, voluntários coletam hoje assinaturas em apoio à campanha '10 Medidas Contra a Corrupção'

Por Assessoria/MPF

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Voluntários da campanha “10 medidas contra a corrupção”,os integrantes do Interact Clube de Cáceres farão, neste sábado (10/10), a divulgação e coleta de assinaturas em apoio à proposta de alteração da lei brasileira para aprimorar o combate à corrupção no país.
 
A coleta de assinaturas será realizada na frente do supermercado Juba, na avenida Padre Casemiro, nº 1.299, na Vila Mariana, em Cáceres.
 
Como participar
 
Para assinar, basta o cidadão eleitor preencher o formulário que estará disponível no evento com nome completo, nome da mãe, CPF, endereço e data de nascimento. O número do título de eleitor também é requisitado.
 
A campanha tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. Além dos locais temporários de coleta de assinatura, o cidadão pode procurar a unidade do MPF mais próxima de seu domicílio para assinar a ficha de apoiamento ou imprimir a ficha a partir do site, coletar dados e assinaturas e depois entregar em uma sede do Ministério Público Federal em Cáceres, Cuiabá, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis.
 
Todas as informações sobre a campanha estão em www.10medidas.mpf.mp.br.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Evilásio, em 10.10.2015 às 14:18

    Será que está corrupção, inclui o PSDB? ou é jogo de cena?

 
Sitevip Internet