Notícias / Educação

10/10/2015 - 06:24

VESTIBULAR FAPAN: Odontologia e Fisioterapia já superam os 500 inscritos e candidatos poderão fazer prova em outra cidade

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Faltando um mês para o vestibular da Faculdade do Pantanal, o curso de Odontologia e Fisioterapia já superam os 300 inscritos. Surpreendente também é o curso de Engenharia Civil, que em menos de uma semana chega aos 100 inscritos.

A Faculdade do Pantanal conta neste próximo vestibular com 8 novos cursos e os cursos de Odontologia, Engenharia Civil e Fisioterapia, entre os novos cursos tem se destacado. Nos cursos com turmas já iniciadas, Administração e psicologia continuam com uma grande demanda.

De acordo com a Prof. Marilza Ferreira, coordenadora da FAPAN, “há relatos de candidatos que sairão em caravanas de outras cidades para fazer o vestibular para alguns cursos, como Odonto e Fisioterapia, principalmente”.

Acompanhando o crescimento  da instituição, neste vestibular o candidato poderá escolher cinco localidades para fazer o seu vestibular, são eles: Cáceres, Rio Branco, Pontes e Lacerda, Mirassol D´oeste e Comodoro.

A Faculdade do Pantanal ainda espera publicação de Arquitetura, Engenharia Ambiental e Biomedicina. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet