Notícias / Polícia

09/10/2015 - 15:02 | Atualizado em 09/10/2015 - 15:05

Homem morre afogado em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta do meio dia desta quinta feira, 08/10, o CIOSP acionou a guarnição da policia militar, informando que uma pessoa disse que encontrou um corpo boiando no rio paraguai, mas precisamente na praia do Daveron.

Diante das informações, a guarnição policial, composta pelos militares Sgt. S. Cardoso e Sd. Ramos, imediatamente forma pro local do fato e acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que rapidamente compareceram no local e juntamente com a Marinha, constataram ser realmente o corpo de uma pessoa.

Em seguida o corpo foi trazido até as margens do rio, alguns minutos depois compareceu no local, uma senhora de nome Kelly Cristian Pereira Leite, que reconheceu o corpo como sendo de seu tio, de nome Germano Leite Ramos, de 43 anos, que segundo a sobrinha, o mesmo estava desaparecido desde o dia anterior.

Segundo algumas pessoas que estavam no local, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com alguns colegas, ali no Daveron e que estes o deixaram na praia e foram embora, só vindo saber do ocorrido no horário do encontro do corpo.

A vítima, morava na Rua São Paulo, no Bairro Cavalhada II

Diante dos fatos, foi solicitado a presença do IML e a policia civil, para realizarem os trabalhos de praxe e com isso saber o real motivo do óbito.

BARCO
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet