Notícias / Esportes

09/10/2015 - 09:19

Torneio de base movimenta o futebol de Cáceres a partir de hoje

Por José Carlos Teixeira

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Copa Pantanal 2015, será disputado no estádio Luiz Geraldo da Silva (Geraldão), a competição começa neste dia 09/10/15 as 18:30,e será disputada entre 18 equipes.

A participação de varias cidades, entre elas equipes da Capital Cuiabá, Rondonópolis, Poxoréo, P. Lacerda e Barra do Garças.

A competição é uma iniciativa parceira entre a escolinha Maracanãzinho e Unidos da figueira de Cuiabá.
Serão duas categorias em disputa que acontecerão nos dias 09/10 e 11 de Outubro, a competição terá ainda cinco representações de escolinhas locais com atletas nascidos a partir de 2003 e 2001 (doze e quatorze anos).
Fernado Duarte Artiaga, um dos coordenadores,  “O evento servira de peneira tendo inclusive presença na competição de um auxiliar Olheiro, do Clube de Regatas do Flamengo RJ. Que também dará palestras aos aficionados amadores que trabalham com futebol de base”.

As expectativas são enormes entre os competidores, é uma oportunidade para os destaques e quem sabe o inicio de uma carreira para estes jovens atletas.

Já para os amantes do esporte é uma oportunidade de conferir o nível da competição e incentivar nossas equipes participantes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet