Notícias / Cidade

08/10/2015 - 13:16

Cáceres terá inspeção veicular gratuita

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No próximo dia 17h, durante todo o dia na Praça de Eventos, em Cáceres, estará acontecendo à primeira inspeção veicular gratuita.
 
O evento faz parte do projeto de Modernização do Setor de Reparação de Veículos desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cáceres (SINDMEC).
 
De acordo com o líder regional do Sebrae, Diego Vaz, a iniciativa destaca a importância de fazer a manutenção preventiva no carro.
 
Ele explicou que este é o primeiro evento em Cáceres e que Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Tangará da Serra, Sinop e Lucas do Rio Verde já sediaram a ação.
 
Conforme o presidente do Sindimec, Davi Ferreira de Carvalho, durante a inspeção, serão verificados itens fundamentais para a segurança e o bom funcionamento do veículo, como o sistema elétrico, faróis e lanternas, correias, embreagem, análise de gases, lataria, freios, escapamentos, rolamentos e pneus.
 
Os motoristas dos carros poderão acompanhar e serão orientados por técnicos durante a inspeção. Ao final da vistoria será emitido um laudo com o resultado dos testes dos itens avaliados. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Caixeta, em 09.10.2015 às 13:03

    Excelente iniciativa do sebrae em conjunto com os empresários deste setor, todos sai ganhando o comercio e principalmente os cliente.

  • por DAVID FERREIRA DE CARVALHO, em 09.10.2015 às 08:23

    a participação deste setor na economia de caceres e de relevante inportancia tendo em vista o aumento de veiculos em caceres e região a melhoria da qualidade de serviços atendimento produtos no setor automotivo de caceres traz uma credibilidade muito grande alem de incrementar a economia local e regional portanto a todos os envolvidos neste projeto parceiros apoiadores SINDIMEC SEBRAE PARABENS PELA INICIATIVA

 
Sitevip Internet