Notícias / Economia

07/10/2015 - 13:02

Seeg entra no mercado de rastreamento veicular e tem confiança dos cacerenses

Por Lygia Lima - Assessoria

Agricio Spa

 (Crédito: Agricio Spa)
A Seeg Rastreadores entrou em operação nesta semana em Cáceres e já conquistou a confiança dos cacerenses. A nova empresa foi lançada oficialmente nesta terça-feira (06) na ExpoCáceres e, no ato, contou com a presença do prefeito Francis Maris, do presidente da Câmara e do Sindicato Rural, Marcinho Lacerda e de diversos empresários e cidadãos que já estão no rol de clientes.

Os empresários Júlio Pedrosa Júnior e Henrique Matias destacaram que a empresa trabalha com a oferta de serviços de tecnologia de ponta e com um sistema de autogestão que permite que os clientes gerenciem e monitorem os veículos da forma como desejam. “Nosso serviço não tem fronteiras, e nosso compromisso é o de oferecer sempre o melhor serviço”, destacou Júlio.

Entre os clientes que já adotam o serviço de rastreamento veicular oferecido pela Seeg está os Irmãos Parreira. Jefferson Parreira, afirma que é cliente da Seeg por conta do serviço oferecido. “É uma questão de segurança, com esse serviço podemos saber onde nossos veiculo está e podemos até travar o carro. Além disso, podemos com a possibilidade de acompanhar o carro podemos minimizar os custos e reduzir as despesas. Eu mesmo já tive um carro roubado, que por falta de rastreador não tive como recuperar, com esse serviço temos por onde começar”, ressaltou.

O prefeito Francis Maris, destacou a importância para o município de ter uma empresa competitiva, com a oferta de serviço de qualidade.  “A Seeg é uma empresa que vai contribuir muito com o desenvolvimento de Cáceres, até porque estamos em uma área de fronteira e com o serviço que ela oferece vai dar maior segurança aos proprietários de veículos, além de aumentar a proteção familiar”, diz.

As empresas do Grupo Cometa, que são de propriedade do prefeito Francis Maris, também são clientes da Seeg Rastreadores, permitindo que os veículos sejam monitorados em qualquer ponto do Brasil. “Como clientes temos a segurança na qualidade do serviço prestado, e temos tido boa lucratividade porque podemos reduzir custos. Nos dias de hoje, as empresas precisam ser competitivas, e garantir o melhor atendimento ao cliente”, afirmou Francis.

O presidente do Sindicato Rural e presidente da Câmara Municipal, Marcinho Lacerda destacou o lançamento oficial da Seeg Rastreadores a seriedade e credibilidade dos empreendedores em lançar em Cáceres uma empresa com potencial de expandir fronteiras. “Nós temos a plena confiança no trabalho e na seriedade da Seeg Rastreadores e não tenho dúvidas do sucesso” finalizou.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (Acec) Tato Giraldelli, ressaltou a importância para o município de ter mais uma empresa consolidada, gerando empregos. “Fico muito feliz em ver que as pessoas estão acreditando e contribuindo para o desenvolvimento de Cáceres. A Seeg Rastreadores só temos a desejar muito sucesso”, afirmou.

Entre as vantagens em adquirir os serviços da Seeg Rastreadores está a garantia de acompanhamento do veículo, por meio da internet, por 24 horas por dia, de saber o histórico de dados e gerar relatórios sobre velocidade, percurso, alertas de manutenção, utilização fora de horários e locais estabelecidos. O sistema também permite o bloqueio do veículo em caso de emergência aumentando suas chances de recuperação em caso de roubo e permite um controle maior do uso do veículo aumentando a lucratividade das empresas.Outro diferencial da Seeg Rastreadores é a possibilidade do cliente escolher como quer pagar, com ou sem mensalidades. 

Para conhecer todos os planos e serviços oferecidos pela Seeg Rastreadores acesse o site: www.seegrastreadores.com.br e visite o stand da empresa na ExpoCáceres. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet