Notícias / Polícia

06/10/2015 - 15:24

Moradora de Cáceres morre em acidente próximo a Porto Esperidião

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 05/10, um gravíssimo acidente ocorrido na BR 174M no Km 117,9 (cerca de 15 quilômetros da cidade de Porto Esperidião), tirou a vida de uma vítima de nome Camila Marcelo Roque, de 30 anos, moradora aqui da cidade de Cáceres.

Segundo informações da PRF que atendeu a ocorrência, a vítima transitava em seu veículo Fiat Uno, de cor branco, placa FEU 7981, de Araçatuba-SP, sentido Pontes e Lacerda/Cáceres, uma testemunha (que transitava sentido contrário), informou para os policiais rodoviários, que viu de longe o carro dela na contra-mão e posteriormente retornou para a sua mão bruscamente, com isso saindo da pista, tombando e colidindo com árvores as margens da rodovia.

Um médico que estava no local do acidente (após o destombamento do veículo), com ajuda de terceiros, retirou a condutora de dentro do veículo e constatou a sua morte.

Algumas pessoas disseram ainda que ninguém sabia que ela estava para aqueles lados, mas acreditam que a vítima havia ido comprar o veículo que estava conduzindo.

Camila Roque, era esteticista e deixa 02 filhos.BR
CARRO
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roserval Do Carmo, em 17.10.2018 às 12:38

    Era minha grande amiga e foi colega de , todo ano faço homenagem no Face Du Carmu Roserval para ela.

  • por JULIO MACIEL, em 08.10.2015 às 09:27

    pesames a familia que jesus conforte a familia

 
Sitevip Internet