Notícias / Saúde

06/10/2015 - 14:58

Leilão vai arrecadar fundos para criar ala para tratamento de Câncer no Hospital São Luiz

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Moradores da região de Cáceres devem ganhar ainda este ano mais um local público para o tratamento de câncer. Já está em andamento à criação do setor de oncologia do Hospital São Luiz que terá inicialmente 12 leitos de enfermaria.
 
Apesar da iniciativa do hospital em ceder o espaço, a enfermaria carece de recurso para ser montada, por isso o médico oncologista Eduardo Marques de Lima, está conclamando a população da região sudoeste para que colabore doando o que puder para um leilão que será realizado no próximo dia 18 no parque de exposições de Cáceres.
 
Ele explicou que a iniciativa visa arrecadar fundos para o hospital do câncer de Mato Grosso e também para o hospital de câncer da cidade.
 
Batizado de Leilão Flávia Mariano, a promoção está mobilizando um grupo de voluntários que estão liderando a ação e coletando doações.
 
As pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato com as pessoas abaixo:
 
Devair Mariano: (65) 9989.0410
Neto Gouveia: (65) 9989.0901
Claudio Oliveira: (65) 9989.1219
Tato Giraldelli: (65) 9614.5721 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet