Notícias / Cidade

06/10/2015 - 14:42

​Livro sobre a história de Cáceres será lançado hoje

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Como parte da programação das comemorações dos 237 anos de Cáceres, a professora da Unemat, Neuza Zattar, lança hoje, 6,  a partir das 20h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), um livro de história sobre a cidade.
 
O título é: ‘Do sitio povoado a margem do rio Paraguai a cidade de Cáceres: 237 anos.’
 
A autora é cacerense e professora fundadora da Unemat, onde atua no Programa de Pós-graduação de Mestrado em Linguística.
 
Neuza é doutora em Linguística pela UNICAMP, e desenvolve pesquisa na área da Semântica do Acontecimento,  com o tema Formas Urbanas no Espaço da Cidade.
 
Ela tem trabalhos publicados em revistas e livros, e publicou os livros ‘Do IESC à UNEMAT: Uma  história plural 1978-2008’  e  ‘Os sentidos de liberdade do escravo  na constituição do sujeito da enunciação.’

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaci, em 06.10.2015 às 22:37

    Essa e a Professora Neuza que luta tanto pela educação e com conhecimento de deixar qualquer cacerense orgulhoso. Parabéns professora pela obra publicada.

 
Sitevip Internet