Notícias / Economia

06/10/2015 - 09:28

Comerciantes de Cáceres aprovam 'Compre do Pequeno'

Por José Carlos Teixeira

Jose Carlos Teixeira

 (Crédito: Jose Carlos Teixeira)
Em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, várias manifestações públicas aconteceram no País, no Estado e em Cáceres nesta segunda-feira, 5.
 
Durante visita ao comercio da área central, técnicos do Sebrae e parceiros que constataram que a iniciativa agradou os comerciantes, que representam a maior fatia do mercado Brasileiro.
 
‘Temos observado que o governo federal está apostando na criatividade e no empreendedorismo, comentou o comerciante João Carlos Paisano.
 
‘Em uma cidade de baixo nível de industrialização e recursos de origem estatal, este fomento é ainda mais importante e fundamental para desenvolvimento e circulação da moeda. Essas são causas justas, traz benefícios na qualidade deste desenvolvimento, porque deixa o dinheiro na economia local’, ressaltou o comerciante Lauro Weber.
 
‘Tomara que esta iniciativa seja compreendida pela população e que o pequeno negocio seja parte das politicas publicas não só em tempos de crise’, observou o pintor Luiz Miguel.    

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet