Notícias / Politica

06/10/2015 - 08:07

Ezequiel confirma que PP terá candidatos a prefeito em Cáceres, Lambari, Indiavaí, Rio Branco, Figueirópolis e Curvelândia

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O partido progressista de mato Grosso anunciou, neste final de semana, os nomes dos pré-candidatos à prefeito nos municípios de Cáceres e Lambari D'Oeste e, discutiu, a construção de candidatura própria nos municípios de Indiavaí, Rio Branco, Figueirópolis D'Oeste e Curvelândia. Com a Executiva renovada, o presidente estadual da sigla, deputado federal Ezequiel Fonseca liderou as reuniões com as lideranças políticas locais e falou do compromisso da legenda com desenvolvimento social e econômico dos municípios. 
 
Em Cáceres, município polo da região oeste, o empresário do ramo da construção civil, Judson Prata deve encabeçar a chapa. Com serviço prestado na cidade, o jovem falou do desafio em transformar a realidade de Cáceres que tem sofrido com a falta de infraestrutura e investimentos sociais. "Faremos uma gestão transformadora e transparente com ações imediatas e práticas, onde as pessoas serão ouvidas ", disse Judson durante reunião neste domingo (04). 
 
O pré-candidato a prefeito de Lambari D'Oeste é o empresário do ramo transportes e comercio varejista, Carlinhos. Líder nas pesquisas internas de intenção de votos, Carlinhos defende qualidade na saúde pública, incentivo ao esporte e principalmente à área social. Técnico agrícola, o pré-candidato afirma ainda que estará com os olhos voltados para a agricultura familiar. "Tenho recebido apoio e reconhecimento da população, isso é muito gratificante, tem nos fortalecido", frisou. 
 
Entre os nomes cogitados para assumir o pleito de Rio Branco é o pecuarista e administrador de empresa, Edmílson Santos. Com apoio da sociedade organizada e lideranças, Edmílson tem recebido aprovação de representantes de vários setores. 
 
Novas reuniões serão realizadas para definições do projeto de futuro para Rio Branco. 
 
Conforme o deputado Ezequiel Fonseca, o município de Curvelândia também terá candidatura própria. Atualmente, o grupo conta com três pré-candidatos à prefeito, são eles, Nelson da Pavimat, Jadilson e o presidente da Câmara, vereador Dito. A definição deve ocorrer nas próximas reuniões do partido. 
 
Já nos municípios de Indiavaí e Figueirópolis D'Oeste, o PP deve lançar candidatos à prefeito. A sigla tem realizado encontros para debater questões relacionadas ao atual cenário político e apresentar possíveis nomes. "O PP tem a quarta maior força no Congresso Nacional, em Mato Grosso, temos muitos nomes que despontam com enorme potencial eleitoral. Temos diálogo e projeto de futuro para cada município, estamos fazendo um planejamento diferenciado, a legenda é democrática e trabalha unida", destacou o deputado Ezequiel. 
 
Em todas as cidades visitadas foram realizados atos de filiação com a adesão de pré-candidatos a vereador.
 
Sitevip Internet