Notícias / Cidade

06/10/2015 - 07:54

Elias recebe visita do novo diretor da cadeia de Mirassol

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na manhã desta última terça-feira ( 29.09) se reuniu no gabinete do prefeito Elias Mendes Leal Filho, o novo diretor da cadeia pública de Mirassol D´Oeste, Lindomar de Almeida Coutinho Lira juntamente com agentes penitenciários.

O objetivo do encontro foi para que o prefeito pudesse conhecer o novo diretor  além de estreitar laços de parceria com a prefeitura do município.

No encontro se discutiu a questão da reforma da cadeia pública, visando melhorar a questão estrutural da mesma aos agentes penitenciários frente ao seu trabalho, como também, aos reeducandos que lá estão.

Para  Lindomar de Almeida Coutinho Lira a construção de um novo presidio demora muito tempo e a cadeia pública de Mirassol D ´Oeste não pode esperar: “ nosso objetivo em primeira instância é a reforma da cadeia pública, pois, a situação é emergencial e iremos articular com os deputados da região para viabilizar o quanto antes uma nova unidade prisional no município através da construção da mesma, apesar de todo o processo que a demora exige, porém, a reforma da mesma é prioridade e além disso, estamos tentando trazer alguns agentes operacionais para que possam vir até a cadeia pública e nos ajudar no trabalho.”

Para o novo diretor o apoio da sociedade, especialmente dos empresários da construção civil é bem vinda: “ precisamos de doação de material de construção para que a reforma da cadeia pública aconteça em menor brevidade possível e toda ajuda será muito bem vinda.”

Para o prefeito Elias Mendes Leal Filho, a visita é bem vinda e apesar que segurança pública é dever do estado, a prefeitura dará todo o apoio que for necessário: “ precisamos encontrar uma solução e urgente, só não podemos assumir sozinho essa situação, precisamos do apoio do estado e da união; segurança pública não é responsabilidade do município mas estamos disposto a somar, colaborar e encontrar um saída juntamente com o novo diretor e sua equipe “.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet