Notícias / Cidade

05/10/2015 - 13:56

​Biomédica agradece reconhecimento

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
A biomédica Sarah Argenti Alvarenga, responsável técnica pelo Laboratório São Matheus, disse nesta segunda-feira, 5, que ficou emocionada e grata a Câmara de Vereadores por ter aprovado a indicação da vereadora Valdeniria Dutra (PSD), que defendeu o seu nome para receber o Título de Cidadão Cacerense, concedido por ocasião das comemorações dos 237 anos da cidade.
 
‘Em nome da minha família e da nossa equipe de colaboradores, quero expressar a minha gratidão a Câmara e reafirmar meu amor por esta maravilhosa cidade, pela qual me apaixonei e aonde obtive tantas conquistas nestes dez anos’, afirmou acrescentando que tem trabalhado ao lado de sua família buscando fazer o bem, especialmente aos que mais precisam.
 
A vereadora Valdeniria afirmou ao Jornal Oeste que a escolha da biomédica foi uma forma que ela encontrou para premiar as ações que o Laboratório São Matheus vem fazendo em prol das famílias carentes da cidade.
 
‘A cidade toda tem sido testemunha do trabalho da Sarah e do Laboratório. Se todas as empresas fizessem o que eles fazem, Cáceres seria bem melhor’, justificou.
 
Valdeniria também usou a mesma justificativa para falar sobre as homenagens aos diretores do hospital São Luiz, Onair Nogueira e do Hospital Regional, Mário Rodrigo Kaoru Utsunomyia.
 
‘Esses dois moços não tem medido esforços para que os hospitais possam atender a todos que necessitam’, completou.
  • ​Biomédica agradece reconhecimento
  • ​Biomédica agradece reconhecimento

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por SAUDE EM FOCO, em 06.10.2015 às 08:53

    VALDENIRIA ESPERTA..ASSIM CONSEGUE NA FAIXA EXAMES E INTERNAÇÃO PARA SEUS ELEITORADO...VALDENIRIA SEMPRE PENSANDO EM PROL DA POPULAÇÃO DE CACERES KKKKKKKKKK

 
Sitevip Internet