Notícias / Politica

05/10/2015 - 10:15

​PP de Ezequiel lança Judson a prefeito e vira oposição em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em reunião realizada na tarde deste domingo, 4, o PP do deputado federal Ezequiel Fonseca lançou a pré-candidatura do empresário Judson Prata a prefeito de Cáceres no ano que vem.
 
Durante o encontro também foi consolidada a chapa de pré-candidatos a vereador que tem dez homens e três mulheres. O vereador Alvacir Alencar, campeão de votos nas duas ultimas eleições, está enfrentando problemas de saúde que podem comprometer a sua participação na disputa.
 
Se ele não for candidato, o seu substituto pode ser o servidor da prefeitura Jorge Augusto, seu fiel assessor.
 
Durante o encontro, o PP definiu que vai adotar uma postura de oposição a atual administração, especialmente com Alencar na Câmara.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PRETINHO DO FACAO, em 06.10.2015 às 12:49

    Eu queria mesmo é comentar aquela matéria que fala de RIO Branco, Lambari D Oeste, Indiavaí, e o PP da região, queria desgraçar com eles.

  • por BUGRÃO SÓ OBSERVANDO, em 06.10.2015 às 00:51

    QUE É MESMO ESSE JUDSON? EMPRESARIO DE QUE? QUAL A VISÃO DELE? QUAL O PENSAMENTO DELE PARA SANAR OS PROBLEMAS DE CÁCERES?

  • por Jacira M. Costa, em 06.10.2015 às 00:49

    esse deputado deveria ter trazido no minimo 5 milhões de emenda e ter ajudado a cidade

  • por Protesto, em 05.10.2015 às 23:22

    O povo cacerense ta lascado com esses novatos o cara chega ontem em Cáceres e se acha no direito de ser xerife, que trabalho esse cara tem prestado para Cáceres, esse cara tem empreiteira e nem compra em Cáceres as compras dele é tudo em Cuiabá falo porque conheço, deputado Ezequiel estamos de olho nos seus 5.000 votos para fazer oposição não é contra o prefeito mais contra a população, junta com Dep Leonardo e rebenta Cáceres 2018 vem ai.

  • por João, em 05.10.2015 às 22:06

    Só sei que ano que estarei cantando: "É O 15 É O 15 É O 15 É O 15... É QUEM NÃO AGUENTAR... PODE IR PESCAR... O OUTRO LADO É DESESPERO...O OUTRO LADO É DESESPERO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • por cacerensevrevoltado, em 05.10.2015 às 20:48

    Para refrescar a memória o Dep Ezekiel não deixou caceres na mão...correu atrás para concretizar aoo sonho da casa própria de varias famílias, 953 casas na cidade universitária, no junco....diesel para arrumar estradas. Patrulha mecanizada. Recurso pra saude. Recurso pra iluminação do natal....reconstruçoes de pontes no município infinidades de recursos que o município não teve capacida de de efetivar....vejas as casas anos pra finalizar e famílias sofrendo....prefeitura tem dificuldade de fazer projetos pra protocolar tanto no estado como federal pra os dep despejar emendas..pede pro prefeito apresentar os protocolos dos projetos ai veras a 3gestao melhor de mun do estado. Peça o protocolo!!!!

  • por Progressista, em 05.10.2015 às 20:39

    Justamente projeto a curto, médio e longo prazo foi discutido sim, mais não podemos no momento informa lo....vcs se lembram que na eleição passada teve plágio??? Na hora certa apresentaremos

  • por Arci Rezende, em 05.10.2015 às 19:01

    Juro que nunca ouvi este nome do pre candidato a prefeito. Conheço um La Prata que trabalha no HRC. kkkkkkkk

  • por JUSTICEIRO, em 05.10.2015 às 18:59

    JUDSON?JUDSON?QUEM É JUDSON?

  • por MOSSUETO, em 05.10.2015 às 16:15

    KKKKKKKKK de onde tiraram este anonimo? Nunca ouvi falar deste cidadão, mas com certeza será mais um promesseiro, que tudo vai fazer, e se por acaso chegar lá, vai dizer que o cofre está vazio e não pode fazer nada, acho bom os pré-candidatos reunirem com o sr. Francis, para tomar pé da situação para depois não ter que enxugar a cara e dizer que desconhecia a situação.

Mais comentários
 
Sitevip Internet