Notícias / Cidade

05/10/2015 - 09:37

Multiação realiza 4.390 atendimentos em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
O diretor da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), Heloizo Motta Ramos comemorou o resultado da Multiação realizada pela entidade em parceria com a TV Centro América, no último sábado, 3, em Cáceres.
 
Milhares de pessoas compareceram a iniciativa realizada na rua dos Coqueiros, bairro Santa Cruz, nos fundos do estádio Geraldão. No total foram 4.390 atendimentos.
 
Durante o evento, a população cacerense recebeu, gratuitamente, serviços médicos, odontológicos, jurídicos, orientações sobre empreendedorismo, inscrições em cursos, doações de mudas de árvores, além de atendimento veterinário para os animais de estimação.
 
A ação contou com apoio do 2º BFRON e uma dezena de parceiros como o Laboratório São Matheus que disponibilizou exames laboratoriais, como sangue, urina, glicose e outros.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO EVENTO
http://agenciaaf8.blogspot.com.br/2015/10/multiacao-sesi-clube-e-centro-america.html

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet