Notícias / Cidade

05/10/2015 - 07:59

​Cleomar Ribeiro é o mais votado para conselheiro tutelar em Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Com 225 votos o servidor publico Cleomar Ribeiro foi mais votado entre os cinco candidatos eleitos ontem, 4, para o cargo de Conselheiro Tutelar em Cáceres.
 
Em segundo lugar ficou Ana Rosa de Moraes Rodrigues com 195 votos.
 
O terceiro foi Vivianny Mawara Lino Campos 167 votos. O quarto foi Cláudio Francisco (Tenório) com 141 votos.
 
O quinto colocado foi Maria José Pouso Gomes com 113 votos.
 
A posse será em janeiro.
 
O salário é de R$ 1.750.00 e carga horária de 40 horas.
 
O Conselho Tutelar de Cáceres é composto por cinco conselheiros, que atendem as mais diversas ocorrências no âmbito familiar, desde a violência física e psicológica contra crianças, até o socorro em caso de evasão escolar, brigas e fuga de casa. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O CACERENSE NATO, em 06.10.2015 às 01:24

    SÓ CINCO CONSELHEIROS PARA CACERES E MUITO POUCO E MESMO QUE JOGAR UM AGULHA NO PALHEIRO GENTE VOMOS DOBRA CINCO NÃO DA CONTAR DE ATENDER A GRANDE DEMANDA DE OCORRÊNCIA QUE TEMOS AQUI EM CACERES...

  • por Cristiane Viana, em 05.10.2015 às 11:37

    Parabéns a todos em especial ao meu esposo Ribeiro, valeu a apena todos os esforços, cansaço, parabéns a todos os nossos amigos q foram votar a Vitória é nossa, obg Ana Paula amiga querida por todo apoio e ajuda que nós ofereceu entre muitos outros amigos que foram primordiais para nossa conquista.

  • por emerson, em 05.10.2015 às 09:14

    Parabens ao Ribeiro gente muito boa, tem muito a contribuir com a sociedade cacerense. Sucesso na empreitada.

 
Sitevip Internet