Notícias / Cidade

04/10/2015 - 16:27 | Atualizado em 04/10/2015 - 16:31

Fabíola Scatolin é eleita a Rainha da 50ª ExpoCáceres

Por Jornal Oeste

Agrício Spa

 (Crédito: Agrício Spa)
Em evento realizado ontem à noite, 3, no Parque de Exposições Doutor José Rodrigues Fontes, a estudante Fabíola Scatolin, foi eleita Rainha da 50ª ExpoCáceres que começa nesta segunda-feira, 5, e se estenderá até o domingo, 11.
 
Jessica Cristiani foi eleita Rainha do Rodeio e Taila Vitória, a princesa do Rodeio.
 
Além dos quesitos tradicionais, as candidatas também receberam votos pela internet.
 
Entre os jurados, estavam o empresário Pedro Correa da Pedro Correa Produções, responsável pelos shows deste ano da ExpoCáceres, e advogada Marli Ferreira, coordenadora do Procon.

As candidatas vencedoras vão representar os 50 anos da EXPOCÁCERES durante o evento e participar da apresentação do rodeio.

Os prêmios são cursos de inglês, um ano de acesso à Academia Physical, figurino country e tratamentos estéticos e odontológicos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Evanir, em 05.10.2015 às 00:27

    Parabéns minha linda Fabíola...votei e torci mto por vc...a prof. te ama de montão...Bjs princesa!!!

  • por EVANIR, em 05.10.2015 às 00:24

    Parabéns minha linda Fabíola, nem parece que é aquela pequena menininha que sentava em meu colo para ler, agora está arrasando corações... torci e votei em vc...a prof. te ama de montão...Bjs linda!!!

 
Sitevip Internet