Notícias / Cidade

03/10/2015 - 12:44

Rainha da 50ª ExpoCáceres será eleita hoje

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O tradicional “Baile do Chapéu”, evento onde ocorre a escolha da “Rainha da EXPOCÁCERES”, será hoje, 03/10. 
 
O baile será no Cenário Rural, antigo barracão de zinco, no Parque de Exposições. São 17 candidatas que estarão disputando o posto de “Rainha da 50ª EXPOCÁCERES”, o segundo lugar será para o posto de “Rainha do Rodeio” e o terceiro é para “Princesa da Festa”. As candidatas têm entre 14 a 21 anos e são todas de Cáceres.

Depois da escolha das candidatas pelos jurados, a atual rainha, Cínthia Faria, passará a faixa para a sua sucessora.  O baile terá novidades como dois ambientes para diversos públicos. O primeiro, onde ocorrerá o desfile da escolha das rainhas e princesa da festa, terá um bailão sertanejo. O segundo ambiente será apenas com som dance. 

As candidatas vencedoras vão representar os 50 anos da EXPOCÁCERES durante o evento e participar da apresentação do rodeio. Os prêmios são cursos de inglês, um ano de acesso à Academia Physical, figurino country e tratamentos estéticos e odontológicos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet