Notícias / Polícia

03/10/2015 - 08:57

Polícia Civil recupera dois tratores em Araputanga; suspeitos presos são de Quatro Marcos

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga

 (Crédito: Folha de Araputanga)
A Polícia Civil prendeu os suspeitos C. M. H., 28 anos e  A. D. O. S., 39 anos  em flagrante delito pelo Art. 311 do Código Penal (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor). Os suspeitos são de Quatro Marcos-MT.
 
Uma denúncia anônima informou à Policia que, no pátio de um posto de combustíveis, havia dois tratores com origem duvidosa. Os policiais fizeram a investigação e localizaram os tratores, sendo: um Massey Ferguson 6360 e um Valtra BH1851.  Ambos de fato estavam estacionados no pátio de um posto, na cidade de Araputanga.
 
Durante todo o dia de terça-feira (29), os policiais esperaram alguém chegar para conduzir os tratores e, por volta de 19h15min  os dois suspeitos chegaram, sendo abordados por policiais civis de Araputanga.
 
Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia local, onde o flagrante foi lavrado na presença do Delegado Dr. Carlos Augusto do Prado Bock. Ainda não foi identificada a origem e propriedade dos tratores. Não há fiança para os suspeitos; a polícia continua a investigar o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet