Notícias / Cidade

03/10/2015 - 08:03 | Atualizado em 03/10/2015 - 08:12

​Missa, quermesse e festival de prêmios abre hoje festejos de Nossa Senhora Aparecida hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida com sede no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres, promove hoje, 3, a partir das 19h, a abertura dos festejos em louvor a Padroeira do Brasil.

De acordo com o padre Haroldo Quintiliano, o primeiro evento do dia será o inicio da tradicional novena.
 
Logo após a missa, acontecerá o tradicional festival de prêmios.
 
Este ano serão R$ 18 mil em dinheiro, uma TV de 42 polegadas e um Notbook. As cartelas custam R$ 10 reais e estão sendo vendidas por membros da Paróquia.
 
Já no dia 12, Dia da Padroeira, as comemorações vão começar às 6h e se estenderão até a noite com a missa solene. À tarde, a partir das 16h, estão previstas as procissões fluvial e terrestre.
 
Ainda como parte da programação dos festejos, no dia 15 de novembro, haverá um almoço e um leilão de gado no Parque de Exposições Doutor José Rodrigues Fontes.
 
A igreja de Nossa Senhora Aparecida foi criada na década de 70. A partir de 1981, ela se transformou em Paróquia e hoje congrega 10 comunidades da zona urbana e 25 comunidades da zona rural.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet