Notícias / Economia

03/10/2015 - 06:47 | Atualizado em 03/10/2015 - 06:53

Cáceres vai ter manifestações na segunda-feira em defesa dos pequenos negócios

Por Jornal Oeste/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na segunda-feira, 5 de outubro é comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa. A data  também  marcará o momento máximo do Movimento Compre do Pequeno, iniciativa que vem sendo realizada e liderada pelo Sistema Sebrae e parceiros em todo o Brasil.
 
Várias manifestações públicas vão ocorrer nos estados. Em Mato Grosso, além de Cuiabá, estão programadas algumas ações no interior, inclusive em Cáceres.
 
Na cidade, a partir das 8h30, em frente a Câmara Municipal, haverá  manifestação com distribuição de folhetos, etc  e visita ao comércio local.

Depois, representantes da Associação Comercial, Prefeitura, CDL, Câmara Municipal, Sebrae e demais parceiros vão visitar lojas do comércio do centro histórico da cidade. Em seguida, os manifestantes vão até a Prefeitura, onde serão recebidos pelo prefeito.
 
Em Pontes e Lacerda a manifestação com entrega de materiais será na Avenida Municipal,  em frente a Associação Comercial (AACEPL), das 8 as 10h.

Veja abaixo a programação completa em Cáceres:

08h30 – Concentração dos parceiros em frente à Câmara Municipal de Cáceres
08h30 – Visita ao Comércio Local divulgando o Movimento Compre do Pequeno Negócio e incentivando a população a comprar do pequeno.
09h30 – Parada em uma Pequena Padaria para um café da manhã.
10h00 – Explanação do secretário Júlio Parreira em prol ao Movimento Compre do Pequeno Negócio na Câmara Municipal de Cáceres.
 
O percurso sairá na Coronel José Dulce, realizando o percurso na área central do centro histórico, voltando às 10h00 para a Câmara Municipal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet