Notícias / Esportes

02/10/2015 - 08:59 | Atualizado em 02/10/2015 - 09:30

Futebol de Areia: Hoje tem três jogos na Praça do Bairro Cohab Nova

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Sem nenhuma partida pelo feminino, o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia 2015, entra em sua reta decisiva nessa primeira fase, com três jogos, nesta sexta-feira (2), pelo masculino.

Na primeira partida da noite, a Ótica Júnior que encerrar essa fase com mais uma vitória, e vai enfrentar o Unidos da Cavalhada, que é última colocada no grupo A, sem nenhuma vitória.

“Ê importante terminamos essa fase da competição com uma boa vitória, para que o time possa entrar ligado na segunda fase”, disse Odenir, técnico da ótica.

Por outro lado o professor Evair, que encerrar a participação no campeonato com um vitória.

“Se isso acontecer, será muito bom para essa garotada. Mesmo sem fazer uma boa campanha, no próximo ano estaremos de volta a Cohab Nova, para disputar essa competição”, fechou o professor.

Arsenal e São Matheus fazem o confronto das 20 horas, na Praça do Bairro da Cohab Nova.  O São Matheus, quer terminar essa fase com 100% de aproveitamento. Foram 3 jogos e 3 vitórias, no grupo B.

“A nossa intenção é essa. Sabemos que a partida será difícil, mais o elenco quer terminar  em primeiro lugar no grupo”, disse o técnico Marcelo.

Se vencer o São Matheus, o Arsenal vai a 7 pontos, e assume o segundo lugar do grupo B.

“Com todo respeito ao São Matheus, nós vamos prá cima, em busca de mais três pontos”, ressaltou Marcelinho, dirigente do Arsenal.  

Santa Cruz e Cohab Nova fazem o clássico da noite. O Santa Cruz vem de uma derrota para seu grande rival, o São Lourenço por 4 a 3, na rodada passada. Para carimbar passaporte para a próxima fase, precisa urgentemente de uma vitória.

“Não temos outra situação – é vencer ou vencer. Pela partida que fizemos, contra o São Lourenço, apesar da derrota, acredito que dá para vencer a Cohab Nova, mesmo com toda a a torcida a seu favor”, disse um otimista Lobão, técnico do Santa Cruz.

A Cohab Nova, tem a vantagem de jogar pelo empate, para ficar com a última vaga do grupo B. A equipe cohabina vem de duas derrotas consecutivas no campeonato  (4 a 3 para o São Matheus e 7 a 4 para o Arsenal).

“Precisamos dar uma resposta positiva a nossa torcida, que sempre comparece em massa em nossos jogos. A Cohab Nova tem que estar na sequência do campeonato. Por isso, acredito na força do elenco e da nossa torcida”,  ressaltou Carlito Deluque, presidente da Associação de Moradores da Cohab.

 
Resultados da rodada da terça-feira  (29)
 
Pelo feminino:   Garcês 2 X 5 Nova Geração
 
Já no masculino, os resultados, foram;
 
Santa Cruz 4 x 4 São Lourenço
 
Mercado Barros 4 x 3 13 de Maio
 
Em 17 partidas, já foram marcados 116 gols, no masculino. No feminino, em  8 jogos, foram marcados 57 gols. A previsão da coordenação, a previsão é de casa cheia, para os três jogos desta sexta-feira (2).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MAURICIO FERNANDES, em 02.10.2015 às 09:37

    PENA QUE ARBITRAGEM E RUIM DE MAIS

 
Sitevip Internet