Notícias / Cultura

22/09/2015 - 07:24

Grupo 'En' Cena estréia nova peça

Por Assessoria

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Com a temática sobre drogas, violência doméstica, miserabilidade e prostituição, o Grupo Teatral, estreou nesta quinta-feira (17) a peça "O vale dos Excluídos" - uma readaptação de "O Jardim do Inimigo" de Caique de Oliveira. Sob Coordenação Geral de Tânia Tolotti, e Direção Teatral Jonathan Amorim, o grupo trabalha com jovens e adolescente, principalmente oriundo de escolas municipais.

 Um dos principais objetivos é o de resgatar a arte milenar do teatro, bem como oportunizar qualificações para os profissionais da área, trabalhando temas voltados a conflitos sociais, assim como humor, drama,  monólogos, etc. , numa expectativa de alavancar, principalmente em meio a juventude, todas os campos da arte, tendo em vista que nossa cidade é rica não só em belezas naturais, mais em historia, cultura e talentos.

Em sua estreia, o grupo se apresentou para cerca de 1500 pessoas, no Encontro da Juventude da Zona Rural, realizado na escola 12 de outubro (zona rural), onde foi ovacionado de pé. Confirmando assim a seriedade do seu trabalho. Em breve o grupo realizará sua estreia na cidade, em local e data a serem definidos.
  • Grupo 'En' Cena estréia nova peça

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet