Notícias / Cultura

17/09/2015 - 15:43

Cáceres sedia no próximo dia 26, 3º Festival de Dança

Por Antoniel Pontes

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acontece no dia 26 de setembro no Ginásio de Esportes Didi Profeta em Cáceres, a partir das 19 horas o 3º Festival de Dança de Cáceres, o evento é uma realização do Grupo Hypnose Break e tem por objetivo fortalecer e divulgar a arte e a cultura através da Dança à toda população cacerense.
 
A terceira edição do evento neste ano contará com a participação dos grupos Hypnose Break e Kids(anfitriões), a bailarina Geovana Dias(Rondonópolis), Stillus de Rua(Mirassol D'oeste-MT), e os grupos da cidade Afro-Escola, Grupo Tradição, Grupo Guató, Grupo Chalana, Grupo Vitória Régia e Atelliê da Dança.
 
Os ingressos para o espetáculo estão sendo comercializados à R$ 10 reais; além do espetáculo o evento contará também com a realização de Workshops de Salsa, Gafieira e Hip Hop  no sábado(26) e domingo(27) durante o dia todo, as inscrições dos cursos com certificado estão sendo R$ 20 reais e podem ser feitas pelos telefones:
 
Coutinho(065-9938-9316)
Alessandra(065-9985-1844).
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet