Notícias / Direto da Fonte

14/09/2015 - 12:06

The Bestinho

Por Da Redação

Para viver, e bem, o ser humano precisa de um mínimo de sabedoria e humildade. A primeira se adquire com a vivência e a segunda, vem de berço. Na semana que passou ao expedir um documento interno sobre acesso a informações do órgão, o atual secretário de Saúde de Cáceres, Roger Pereira, mostrou que não possui estes dois atributos e ainda comprovou o que muitos na cidade já sabem. É um boçal completamente despreparado para exercer um cargo de tamanha importância. Não fiquei surpreso com a atitude, pois mesmo sem ter qualquer convivência com o rapaz, já tinha enxergado sua verdadeira personalidade, apenas observando suas atitudes como pseudo fiscal da coisa publica. Ele é um caso clássico do: ‘quer conhecer uma pessoa, deu um cargo a ela’. Como o tempo é o senhor de tudo, bastou apenas quatro meses na função para ele mostrar a sua verdadeira faceta. Para vocês terem ideia da personalidade do moço, nos últimos dias ele tem detonado publicamente o ex-secretário Wilson Kishi, que o apadrinhou no cargo. Em recente declaração na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, ele teve cara de pau de justificar deficiências da pasta, alegando que estava arrumando a casa porque a encontrou bagunçada. O pior desta história, é que ao impor condições para divulgar informações, o dito cujo, acabou contrariando justamente o que prega o Observatório Social, de onde veio e cujo presidente é o pai e o secretário geral é o irmão. Ao analisar a atitude do secretário, conclui que elas são bem parecidas com as adotadas pelo The Best que governa a cidade.
 
Incompetência
 
Por falar em The Best, a atual administração de Cáceres, que em quase três anos não conseguiu nenhum recurso federal e estadual, ainda conseguiu a façanha de perder quase um milhão de reais viabilizados pelo prefeito cassado Ricardo Henry (PP), para reforma da antiga Câmara de Vereadores. Segundo o IPHAN, a prefeitura não apresentou os projetos exigidos.
 
Movimentando
 
Em companhia do presidente estadual do PSB, deputado federal Fábio Garcia, o suplente de deputado professor Adriano Silva, promoveu neste final de semana a estruturação de mais cinco executivas municipais na região, preparando o partido para eleições do ano que vem. Esteve em Porto Esperidião, Vila Bela, Mirassol, Pontes e Lacerda e Gloria D’Oeste. Nos atos foram lançados três pré-candidatos a prefeito: Azambuja em Pontes e Lacerda, Paulo Remédio e Glória e JK em Mirassol.
 
Recuo
 
Em entrevista a imprensa da Capital neste final de semana, o deputado doutor Leonardo (PDT), deu sinais que pode recuar da sua saída do PDT. Se acontecer, será pelo simples fato de que a janela política prevê liberar os deputados para troca de partido somente em 2017. A medida também deve frear o desejo de doutor Sérgio, deixar a legenda. O pré-candidato a prefeito do grupo, não abre mão de acompanhar Leonardo.

Comentários

inserir comentário
17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIO DE PINHO, em 12.11.2015 às 10:50

    É LAMENTÁVEL, MAS ANILCE EX-SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO, EX-COORDENADORA ADM NA SAÚDE... ATUAL ATENDENTE NO CER !!! SERÁ QUE QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO ??? TAÍ...

  • por rafael l, em 16.09.2015 às 13:31

    Da chupeta que passa!

  • por Flávio de Pinho, em 15.09.2015 às 22:42

    CADÊ A ANILCE ???

  • por junior, em 15.09.2015 às 18:32

    Não estou querendo acreditar que o sr prefeito colocou a saúde nas mãos de um ser desse para acalmar o tal observatório, ong que foi criada para fins ainda não claros até porque depois que meteram esse desequilibrado na secretaria esse tal observatório calou a boca e enrolou o rabo e sentou em cima ! Esse observatório não me representa e tenho certeza que não representa muitos se forem fazer uma pesquisa então arranque esse moleque dai porque reclamações estão chegando em comentários de monte ! Observatório ? Hum ta, só se for de cabide !!!

  • por Fabiano, em 15.09.2015 às 11:20

    Tem denúncias sérias aqui com relação a esse moleque, li em comentários que ele grita nos corredores da saúde, dá pit, pro que entendi acha que os corredores da saúde e extensão da casa dele aonde é um moleque mimado que viveu com dinheiro regrado mas passa uma imagem de afortunado ! Eliene vamos apurar essas denúncias de faniquitos, por, esterismo, porque a saúde tem problema demais bem como os servidores para aturar gritinhos enlouquecidos de um menino desses! Vamos investigar se isso tem mesmo veracidade e se tiver Eliene tome alguma atitude, confiamos em sua competência e sabemos que a senhora é uma referencia nessa administração, não permita isso, preserve e conserve o bem estar da população e dos servidores de certas mentes desequilibradas ! Vamos colher informações Eliene !

  • por Hélio, em 15.09.2015 às 11:02

    Servidor da saúde, seria bom vc ter um particular com o prefeito com relação ao assunto, se não conversar com a Eliene, ela saberá fazer isso chegar ao prefeito da melhor maneira ! Temos mesmo que nos unir para melhorias e se for nesse caso que vc aponta servidor melhor agir rápido, o povo está cansado e a saúde não pode passar em mãos de pessoas inesperiente, nossa saúde não pode ser cobaia para aprendizagem !

  • por jorge, em 15.09.2015 às 10:30

    Jorge, Tudo que foi dito anterior da vergonha em dizer que moro em Cáceres e tive que procurar fazer consulta em Mirassol, por que não precisa de dormir na frente de posto de saúde para consegui marcar consulta, isso é uma vergonha para uma cidade com mais de 237 anos.

  • por jdeus, em 15.09.2015 às 10:26

    Esse negócio de ficar mudando de partido só porque o outro mudou tem um nome bem popular: "Maria vai com as outras". Isso é coisa de quem não tem opinião e nem posição partidária própria, não tem projeto político próprio, não tem firmeza de projeto de sociedade próprio... Como alerta, vale aquele velho e surrado jargão do meio político: "passarinho que acompanha morcego, um dia amanhece de..."

  • por rafael silva, em 14.09.2015 às 21:21

    Oia !!! O jornalista entrou até na gíria dos mocinhos que acham que é top ?? Também atualizado né !! Kkk

  • por José Antonio caetano Cabral., em 14.09.2015 às 19:17

    nunca ví tanta idiotice junto,secretário babaca, comentário sobre patrimônio histórico ridículo, obras paralisadas o sabonete na china, kkkkkkkkkkkkkk, meu DEUS e as chuvas para este ano promete, estradas da zona rural por fazer, eita Cáceres.

Mais comentários
 
Sitevip Internet