Notícias / Cultura

07/09/2015 - 09:44 | Atualizado em 09/09/2015 - 09:19

Artistas doam obras para ajudar Associação de Ajuda de Animais de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No próximo dia 19, a partir das 20h, no Rotary Clube de Cáceres, a Associação de Ajuda de Animais de Cáceres (AACC), em parceria com a Victor Olavo Leilões e a La Belle Cerimonial, vão realizar um leilão de obras doadas pelos artistas plásticos Amaro Dias, Carlos Bosquê, Carlinhos Viana, Danusa Glasianne, Eduardo, Iram Almeida, Rafael Jonnier, Sálvio Júnior e Sebastião Mendes.
 
O evento contará com a presença do cantor e apresentador Pescuma e dos artistas.
 
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (65) 9670.0936.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Felipe, em 08.09.2015 às 08:28

    População precisa se movimentar né, não existe um .... Político para tomar frente disso é tentar, pelo menos tentar ajudar nem nisso, estão preocupados em janelas políticas de partidos para poder continuar com a b... Nas cadeiras sem fazer nada , agora que eles têm ar condicionado novo e geladinho quem vai querer perder a boca de salário desses ? Mas quando em época de eleição ao aparece , partidos e cara de pau para pedir voto, fico triste em ver que ainda tem uns que passa em carreatas levantando bandeiras de partidos e muitos nem sabem o que significa a sigla !!!

 
Sitevip Internet