Notícias / Cidade

05/09/2015 - 08:08 | Atualizado em 05/09/2015 - 08:11

Inscrições para submissão de trabalhos para a III Semana de Direitos Humanos encerram no próximo dia 13

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Centro de Referência em Direitos Humanos - CRDH Profª. Lúcia Gonçalves realiza ações no sentido da articulação da Rede de Defesa de Direitos Humanos, Pesquisa, Extensão e Formação em Direitos Humanos.

Em sua terceira edição, a Semana de Direitos Humanos e a Mostra de Cultura e Arte das Gentes do Pantanal, promovidas pelo Centro de Referência em Direitos Humanos Profª. Lúcia Gonçalves pretendem constituir espaço de diálogo entre academia, sociedade civil, agentes públicos e culturais para pensar o Humano enquanto ser de Direitos que se constitui na relação social, política, econômica, cultural e ecológica. 

É com esse espírito que realizamos a III Semana de Direitos Humanos que acontecerá entre os dias 13 a 16 de Outubro de 2015, no dia 13 ocorrerá a abertura oficial do evento na Universidade Federal do Mato Grosso, munícipio de Cuiabá, posteriormente o evento será realizado nas dependências da Universidade do Estado de Mato Grosso, em Cáceres-MT. As inscrições para submissão de trabalhos para a III Semana de Direitos Humanos estão abertas a toda comunidade acadêmica e as pessoas interessadas, encerrando-se no próximo dia 23 de setembro de 2015. Já as inscrições de participação podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2015.

A programação inclui, além da mostra selecionada de artes, apresentação de trabalhos, oficinas, apresentações culturais no campus Jane Vanini, e mesas redondas no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), em Cáceres.

Mais informações podem ser obtidas através do email crdh@unemat.br, do telefone (65) 3222-1568, ou na sede do Centro de Referência em Direitos Humanos Profª. Lúcia Gonçalves (CRDHPLG), situado à Rua dos Caçadores, nº. 484, Cavalhada.

Para receber atualizações sobre o evento e sobre o CRDH, curta a página no Facebook: facebook.com/crdhcaceres. 
 
Link: http://siec.unemat.br/eventos/3sedh/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet