Notícias / Esportes

05/09/2015 - 08:02

Torneios de futebol movimentam a zona rural de Cáceres neste final de semana

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Dando prosseguimento a 2ª Copa do Distrito do Caramujo, este final de semana o Distrito receberá a segunda rodada com três jogos.
 
14h00min
 
Santa Luzia x Natalício B
 
15h00min
 
São Roque A X Os Meninos da Vila
 
16h00min
 
Caramujo x Pedra Branca
 
Na próxima semana será a vez de dar inicio a competição da Comunidade de Clarinópolis que receberá o nome de “Copa Jaburu” em homenagem ao agricultor Waldio Alves De Souza que era conhecido pelo apelido de “Jaburu” e por várias vezes foi candidato a vereador pelo Distrito.
 
“A homenagem justíssima ao Jaburu, que lutou pelo esporte da comunidade de Clarinópolis,” destacou o Secretário de Esportes Cultura e Lazer – Jair Cestári.
 
Com dois jogos será dado o pontapé inicial da competição.
 
14h30min
 
Juventude do Limão x Alambrado
 
16h00min
 
Fazenda Sta. Helena x Comunidade São José
 
Já na zona urbana iniciará na próxima semana a I Copa de Futebol Aberto Amador, no bairro Cavalhada. A competição receberá total parceria da Prefeitura Municipal de Cáceres. Com inscrições abertas, premiará o primeiro colocado com o valor de R$ 2.000,00 e o segundo lugar com R$ 1.000,00, maiores informações com o desportista Déda pelo Telefone: 9647-9268.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet