Notícias / Cidade

04/09/2015 - 16:42

Morador do junco leva barco e motor da promoção Colgate/Grupo Juba

Por Esdras Crepaldi/Assessoria Grupo Juba

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Paulo Manoel da Silva Conceição,  morador do bairro do junco, na cidade de Cáceres, foi o grande vencedor da campanha “Tá nervoso vai comprar Colgate e vá pescar”.  A promoção foi desencadeada pelo Grupo Juba, onde os  clientes das lojas do Grupo, Atacado Pantanal e Juba Supermercados, que comprassem três produtos  da linha Colgate, composta por 10 marcas, teriam direito a um cupom para concorrerem  ao sorteio  de um conjunto náutico, barco e motor 15 HP Yamaha.

Na presença de diretores da empresa, de representantes da Colgate, colaboradores, clientes e imprensa, o sorteio aconteceu às 17h30, desta quinta-feira (03).

15 mil cupons aproximadamente foram jogados para o ar, e só um foi agarrado por uma cliente, sendo anunciado imediatamente  no sistema de som do Atacado Pantanal, local do sorteio, o nome do ganhador.

A diretora do Grupo Juba, Marta Luchesi Ribeiro, que acompanhou o evento, avaliou a promoção como um sucesso, principalmente pelo número de participantes. “Uma quantia significativa que comprova que este tipo de promoção atrai o consumidor. Parabéns ao nosso Cliente Paulo Conceição que acreditou na sorte e leva de prêmio um barco e um motor”, destacou Marta Ribeiro.

O sortudo Paulo Manoel Conceição, disse que adora pescar, que concorreu com apenas um cupom, e que ficou surpreso quando ligaram. “Achei que fosse trote, nunca ganhei nada, mas hoje a sorte veio pro meu lado. Estou muito feliz, adoro pescar e nunca tive um barco e um motor. Agradeço o Atacado Pantanal onde fiz compras e ao Grupo Juba por me proporcionar este momento de felicidade”, destacou o ganhador.
 
Atacado Pantanal também sorteou bicicleta durante o evento

Outro sorteio movimentou o Atacado Pantanal na mesma tarde. A promoção dos refrigerantes Ice Cola Marajá, que distribuía cupons para clientes concorrerem  a uma bicicleta de 18 marchas. Para participar bastava comprar uma pet de Ice Cola de 2 ou 3 litros.

A ganhadora foi Flavia Pereira dos Santos, moradora da rua das Membecas, Bairro Cidade Alta.

Para a Gerente do Atacado Pantanal Edil Garcia, as promoções são excelentes oportunidades de fidelização dos clientes, que ao efetuarem suas compras, ainda concorrerem a prêmios. Segundo ela, além das facilidades dos preços baixos. “ Aqui comprar barato ficou mais fácil e ainda leva prêmios”, enfatizou Edil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARCOS JOSE DE SOUZA, em 04.09.2015 às 19:43

    Que legal Paulinho do Uninho Pankadão.... Parabéns Paulinho mama gato.

 
Sitevip Internet