Notícias / Cidade

04/09/2015 - 16:32

Mirassol sedia neste sábado 3º encontro de aeromodelismo

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
A Prefeitura de Mirassol D’Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer, em conjunto com o Clube de Aeromodelismo de Mirassol D'Oeste, estará realizando neste sábado e domingo, 05 e 06 de Setembro de 2015 no Aeroporto Municipal, o 3° Encontro de Aeromodelismo de Mirassol D’Oeste. As apresentações começarão a partir das 7:00 horas da manhã e terá a presença dos melhores pilotos do Estado de Mato Grosso e ainda a participação especial do tri campeão nacional Fábio Borges, do Estado de São Paulo. 

Para os organizadores, o evento promete muita emoção e adrenalina com as manobras radicais dos Jatos, Aviões e Helicópteros, realizadas pelos pilotos amantes do aeromodelismo e ainda revoadas de paramotor com equipe de Cuiabá/MT. 

A exemplo das edições anteriores, a prefeitura de Mirassol D'Oeste estará apoiando o evento oferecendo estruturas físicas e materiais para os participantes e público visitante. 

Para o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), o  evento está tornando-se tradição em nossa cidade pois "acredita na iniciativa como um fomento as práticas desportivas e oportunidade do nosso município se destacar no cenário nacional através de nossas riquezas e potencialidades, atrair turistas e contribuir para a formação de jovens e crianças".

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet