Notícias / Cidade

04/09/2015 - 15:53

​AAAC realiza Bazar da Pechincha neste domingo

Por Hemília Maia

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) realiza o bazar mensal da Pechincha no bairro São Luís neste domingo (6) na Rua 31 de março, marginal da BR-070, ao lado do Posto Bandeirantes, num sobrado amarelo. O bazar começa às 9h e encerra às 11h30.

A AAAC convida toda população para prestigiar e ajudar a causa e especialmente os moradores dos bairros São Luís, Santa Cruz, Jardim Paraíso e Empa (Jardim das Oliveiras).

No Bazar da Pechincha, deste domingo, estarão à venda roupas, calçados, bijus e acessórios em bom estado com valores entre cinquenta centavos e dez reais. O espaço é cedido pela protetora da AAAC, Luciana Neris Moreno Costa Marquês.  

Toda arrecadação proveniente desta ação será revertida para o pagamento de despesas com tratamentos médico veterinários dos animais resgatados das ruas pela AAAC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet