Notícias / Educação

04/09/2015 - 15:34

Unemat oferece 22 vagas em Mestrado em Educação

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O programa de pós-graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Cáceres, divulgou dois novos editais de seleção que, juntos, ofertam 22 (vinte e duas) vagas. O período de inscrições de ambos será de 01 a 30 de Setembro de 2015 para início das aulas no primeiro semestre do ano de 2016. 

O Edital nº 002/2015 – PPGEDU, de ampla concorrência, oferece 20 (vinte) vagas para candidatos com nível superior. As vagas foram divididas em duas linhas de pesquisa, uma que aborda “Educação e Diversidade” e a outra “Formação de Professores, Políticas e Práticas Pedagógicas”. 

Já o Edital nº 003/2015 – PPGEDU reserva 02 (duas) vagas para estudantes de nacionalidade colombiana que tenham concluído o curso superior na Universidad Nacional de Colombia, em decorrência do termo de cooperação acadêmica internacional, também divididas entre as duas linhas de pesquisa já citadas.

A prova escrita será realizada em 17 de Novembro de 2015 e a entrevista entre os dias 17 e 19 do mesmo mês. Os candidatos colombianos farão a prova escrita e a entrevista conforme endereço e horário estabelecidos pela Universidad Nacional de Colombia. O resultado final dos processos seletivos será divulgado no dia 11 de Dezembro de 2015. 

Os interessados em concorrer ao Processo Seletivo - Turma 2016 devem acessar os editais disponíveis no endereço eletrônico: http://www.unemat.br/prppg/educacao.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aluno, em 04.09.2015 às 16:29

    Parabéns à professora Elizeth e toda a coordenação pelo bom trabalho desempenhado neste Mestrado!

 
Sitevip Internet