Notícias / Cidade

03/09/2015 - 09:29

Encontro em Cáceres vai reunir artistas para discutir financiamento de projetos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, informa aos artistas dos segmentos de música, teatro, dança, artes visuais e audiovisual, que no próximo dia 9, quarta-feira, à 19h00, no Centro Cultural, localizado na Rua Antônio Maria esquina com a Rua Comandante José Dulce, estará recebendo a equipe da Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso, para explicar, tirar dúvidas sobre como participar e aumentar as chances de ter o seu projeto selecionado.

O Secretário de Esporte Cultura e Lazer Jair Cestari explica sobre essa oportunidade, “ Como o Prefeito Francis Maris sempre diz, ‘Cáceres é um Celeiro de talentos’, mas as vezes falta informação para conseguir patrocínio para alavancar a carreira e agora eles estarão tendo está oportunidade, os editais de seleção do Circula MT, já estão abertos e a equipe da Secretaria de Cultura de MT, vai estar pronta para esclarecer e dar oficinas orientativas, para  o projeto se tornar  mais atrativo e dentro das normas e assim aumentando as chances dos artistas de ter o seu projeto selecionados.” Finaliza Jair.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet