Notícias / Cidade

02/09/2015 - 11:39

Prefeitura de Mirassol abre estrada em assentamento

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Depois de 13 anos morando embaixo de lona, o Assentamento Silvio Rodrigues, distante 15 kms de Mirassol D´Oeste  é o novo endereço para as 160 famílias assentadas após o sorteio dos lotes para cada família ocorrido no último mês de maio de 2015.

Com menos de 90 dias assentados, a Prefeitura de Mirassol D´Oeste através da Secretaria de Obras começou  a abertura de estradas do assentamento sob a supervisão do prefeito Elias Mendes Leal e o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento nesta última segunda - feira ( 31 ).

Tendo em vista que este compromisso não é de autonomia do município, mas, sim do estado através do INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, porém, o Gestor Municipal vendo esta urgente necessidade se comprometeu junto aos assentados e ao Ministério Público a abertura de tais estradas.
 
Para o Prefeito Elias Mendes Leal,  “ visando gerir os negócios do assentamento, a abertura das estradas viabilizará  a implantação não apenas da energia elétrica, mas, também o acesso  dos alunos para as respectivas escolas e ainda dos assentados para resolverem seus negócios em Mirassol D´Oeste ou outros municípios. "

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet