Notícias / Polícia

02/09/2015 - 09:31

Quatro são presos com drogas em Assentamento de Mirassol

Por Fronteira em Alerta

Fronteira em Alerta

 (Crédito: Fronteira em Alerta)
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Wilson de Souza Santos, juntamente com o GIG da delegacia regional de Cáceres, conseguiram apreender 9 tabletes de Pasta Base e prender 4 pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico.

A ocorrência durou pelo menos 48 horas, de muita investigação e campana, culminando com a investida de policiais numa área do Assentamento Margarida Alves, que pertence aos municípios de Mirassol D’Oeste e Curvelândia. 
IMG-20150901-WA0207
Naquele local havia denúncias de existência de drogas, que levou os policias a concentraram as buscas. As informações coletadas junto aos suspeitos detidos, levaram ao local indicado do esconderijo das drogas.

Os policias foram até a propriedade, que fica no assentamento São Saturnino, conforme indicação, por volta das 12:00 horas, desta terça-feira, 1º de setembro, onde foi encontrado enterrado dentro de um tambor de plástico, os nove tabletes, contendo substância análoga, a pasta base de cocaína.

Os quatro suspeitos, entre eles um boliviano, juntamente com a droga, foram conduzidos para a Delegacia Civil de Mirassol D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO, em 05.09.2015 às 16:34

    POR NÃO MOSTRA ACARA DOS MALANDROS, BRINCADEIRA PRESERVAR A IMAGEM DE MALANDRO PODE DE HONESTO NÃO, É O BRASIL É BOM DE MAIS...

  • por silvio, em 03.09.2015 às 09:40

    porque não mostram a cara destes camaradas, ja que esta mais que comprovado o crime. será que até isto agora tem que ter proteção. quando pegam uma vitima, ai vocês mostram o rosto.

 
Sitevip Internet