Notícias / Polícia

02/09/2015 - 09:01

Homem é morto em latrocínio em Salto do Céu

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite desta segunda-feira, 31/08, por volta das 20:30Hs, a guarnição policial da cidade de Salto Do Céu, recebeu uma informação via 190, dizendo que na comunidade do Salto das Nuvens, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

 
Logo em seguida, os policiais receberam uma nova ligação, onde a pessoa que não quis se identificar, disse que tinha um homem gritando, pedindo socorro e que o mesmo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e que estava caído em um terreno baldio.

Diante das informações a guarnição policial a guarnição comandada pelo Cb. Adilson, Cmt do núcleo policial de Salto do Céu, foram pro local do fato, lá se depararam com a vítima de nome Cleomar Carlos de Freitas, 38 anos, onde ele informou aos policias que quem pregou fogo nele foram os suspeitos de nome Dawison, Johnny e Valdo, após o relato da vítima, os policias encaminharam o mesmo rapidamente para o hospital de Salto do Céu, mas alguns minutos após dar entrada a unidade hospitalar, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com isso a equipe policial de Salto do Céu, com apoio das guarnições de Rio Branco e Lambari, começaram uma verdadeira varredura na região atrás dos suspeitos e não demorou muito tempo conseguiram capturar o suspeito Johnny, que de pronto já confessou o latrocínio (roubo seguido de morte) e disse que matou a vítima juntamente com os suspeitos Dawison e Valdo.

Johnny, disse ainda para policia que tudo começou quando ele, juntamente com os dois suspeitos estavam usando drogas na cachoeira de Salto das Nuvens, nesse momento Dawison, efetuou 02 disparos na vítima, logo após Valdo efetuou mais alguns disparos, que em seguida a vítima saiu correndo até um matagal, em seguida ele (Johnny), Valdo e Dawison, pegaram o veículo da vítima, sendo um Ágile, de cor branco e seguiram em direção a cidade de Rio Branco.

As guarnições realizaram várias diligências nas imediações da residência dos suspeitos Valdo e Dawison, mas infelizmente não encontraram, mas quando chegaram na casa do suspeito Johnny (já capturado), encontraram 02 homens, sendo Ramon e Rodrigo, e que os mesmos estavam ingerindo bebida alcoólica, e disseram ainda que estavam comemorando o retorno do Johnny, pois o mesmo havia acabado de sair da cadeia (pelo jeito voltou de novo).

Todas as guarnições policiais da região de Lambari D’oeste, Rio Branco e Salto do Céu, estão na batalha dos suspeitos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet