Notícias / Saúde

02/09/2015 - 08:51

Falso médico está aplicando o golpe da 'tomografia' no Hospital Regional de Cáceres

Por Sinézio Alcântara

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A direção do Hospital Regional de Cáceres solicita a população em geral, principalmente, quem tem algum familiar internado, em tratamento de saúde, na unidade, para que não faça nenhum depósito em conta corrente, de um suposto médico que estaria aplicando golpe em famílias de pacientes, exigindo pagamento para realização de exames de tomografia no hospital.
 
Informa que, todo tratamento realizado na referida unidade hospitalar, é gratuito, através do Sistema Único de Saúde (SUS). E, que está sendo tomadas todas as providências necessárias, inclusive, de cunho policial, para evitar que familiares de pacientes sejam fraudados por esse, inescrupuloso, individuo.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jose alves, em 03.09.2015 às 08:57

    NO HOSPITAL REGIONAL TEM UMAS PESSOAS QUE FICAM NA RECEPÇÃO OU EM FRENTE DO HOSPITAL ABORDANDO PESSOAS QUE CHEGARAM PARA TRATAMENTO FRATURADOS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO SEI BEM PRA QUE MAS É PRECISO A DIREÇÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA E PEDIR UMA INVESTIGAÇÃO CONTRA ESSAS PESSOAS PELO MENOS UMAS QUATRO PESSOAS NÃO SEI SE É ADVOGADOS OU COISA PARECIDA

  • por Regis, em 02.09.2015 às 21:05

    Se sabe que o sujeito é falso médico, então sabe quem é o sujeito... Entretanto resta-nos o nome do sujeito... Ou esta matéria esta maquiando informação??????...

  • por Julio, em 02.09.2015 às 17:30

    Tem que colocar fotos desse sem vergonha, e tem que investigar como ele está fazendo isso, dentro do hospital ? Um tanto quanto estranho ! Cadê a polícia ?????????

  • por melry, em 02.09.2015 às 12:34

    Esta farra do Boi tem que acabar, dando o nomes a eles..e entrga nas mãos da população, quanto mais omitirmos esta farças, mais fortaleceremos esta corja de falçario s existentes no Brasil!!

  • por Suely, em 02.09.2015 às 11:17

    Cadê a polícia para investigar isso é prender esse vagabundo ????

  • por Marcia, em 02.09.2015 às 09:59

    Pelo amor de Deus! Vamos dar nomes aos bois....

 
Sitevip Internet