Notícias / Educação

01/09/2015 - 10:18

Egresso da Fapan passa em primeiro lugar no concurso do Detran

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O egresso do curso de Administração da Faculdade do Pantanal (FAPAN), Yuri Fernandes França, passou recentemente em primeiro lugar no disputado concurso público do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN/MT), no cargo de Analista do Serviço de Trânsito.
 
O Coordenador do curso de Administração, Dirceu Luiz da Silva Siqueira, elogiou a conquista do egresso e fez considerações sobre o processo. “Fiquei muito feliz ao ver a aprovação, e surpreso também quando chequei a classificação dos demais candidatos. Do segundo ao quarto lugar na classificação estão alunos egressos do curso de Administração da FAPAN, e isso demonstra a responsabilidade do nosso trabalho e a seriedade da instituição na promoção da educação superior.” complementou o Coordenador.
 
Em contato com Yuri Fernandes França, o mesmo explicou sobre alguns tópicos da preparação para a prova. “Preparação para concursos é um processo de amadurecimento. No início, não conseguia ficar nem 15 minutos estudando, não conseguia organizar meus horários nem vencer a tentação de ir para o lazer. Apenas com o tempo e com as reprovações descobri que não viraria o jogo se não me esforçasse mais. Outro ponto importante foi ver que valia a pena o sacrifício, pois depois eu teria tempo, estabilidade e dinheiro para aproveitar melhor a vida, além de poder ter uma função útil, algo que fizesse sentido. Ter cursado uma graduação de qualidade contribuiu para a minha aprovação. Agradeço a FAPAN e seus professores pelo aprendizado obtido”, finalizou Yuri.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 01.09.2015 às 17:04

    excelente exemplo... parabéns "quem sabe faz a hora não espera acontecer" muitos jovens estão esperando um milagre para garantir seu espaço com dignidade mas nada faz para conseguir. Este buscou o alvo.

  • por TATO GIRALDELLI, em 01.09.2015 às 16:51

    Parabéns Garoto ,parabéns FAPAN, PARABENS A FAMILIA FRANÇA

  • por Paulo, em 01.09.2015 às 11:24

    Parabéns pelas conquistas!!

 
Sitevip Internet