Notícias / Politica

01/09/2015 - 09:01 | Atualizado em 01/09/2015 - 09:03

Assumi com veículo fundido, ônibus retido em mecânica e mais de 2 milhões de dívidas, diz novo prefeito de Araputanga

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O prefeito interino Paulo Abrão, que assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Araputanga há menos de uma semana, informou que ainda está fazendo um levantamento da situação financeira e administrativa do município.

Em entrevista ao Programa de Rádio "Araputanga em Dia", produzido pela agência A2 Publicidade, o prefeito observou que, desde que, as denúncias de possíveis irregularidades começaram a ser investigadas pelo Ministério Público, o caos se instalou em Araputanga, trazendo dúvidas e instabilidade para a população.

Em uma prévia avaliação sobre a situação do município, o prefeito interino disse que assumiu a Prefeitura e encontrou veículo com motor fundido, ônibus retido em oficina mecânica, mais de 2 milhões de dívidas e sem nenhum crédito. "Ninguém quer vender ou prestar serviços, nem para fazer cotação de preços as empresas querem", informou.

Paulo Abrão, destacou a intenção de fazer um trabalho com seriedade e transparência, não com discurso e sim com atitudes. "O povo está cansado de conversa fiada e quem me conhece sabe que não sou assim, pois a gente leva para a vida profissional o que aprende na vida pessoal", afirmou.

Prefeito quer rever convênio com Hospital local

O prefeito observou que o fim do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Unidade hospitalar causou grande transtorno para a população e desemprego para algumas famílias. "Eu entendo que devemos rever essa situação e pretendo nos próximos dias procurar a direção do hospital e abrir um diálogo, ver se eles querem nos prestar o serviço", disse.

Paulo enfatizou que como cidadão araputanguense se sente orgulhoso em ser o primeiro prefeito nascido no município. "Hoje nessa função de prefeito eu não posso permitir que nossas crianças nasçam em outro município, isso é inadmissível", afirmou que faltou diálogo entre a Prefeitura e o Hospital e quem está sofrendo é a população. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet